terça-feira, maio 4
O amor é lindo...
Concordo plenamente com a frase: "O amor é lindo..." até porque uma garota idiota e melosa como eu, quando conhece o cara mais incrível do universo realmente deve concordar com essa frase. Quando você tem o primeiro contato com o amor ele realmente lhe deixas besta. E não estou me referindo aquele amor de infância. Aquele amor de quando você sente que realmente é o amor de que você cresceu e que não é mais aquela criança de antes. E em alguns momentos até entende o significado do amor. Ele é muito mais do que carícias, abraços, beijos. Ele não é pra se entender e sim, para se sentir e acredito que eu estou sentindo muito bem rs.
Depois de algum tempo vagando por aí, parece que achei alguém que eu tinha construído na minha mente e hoje, eu posso "vê-lo" e até mesmo "tocá-lo", até porque o amor ele supera tudo e essas frases que para mim antigamente eram coisas toscas e inúteis, hoje em dia estão sendo muito úteis à mim e hoje posso reconhecer tudo isso. E também outra frase que eu jamais posso esquecer de citá-la é: "O primeiro amor a gente nunca esquece" e essa frase tem tudo haver comigo. Sim, quem está lendo isso deve estar pensando: "Meu que garota ridícula..." hehe Q mas pra tudo isso tem uma explicação: o amor.
Ele realmente nos faz mudar, nos faz querer ter sempre mais do que já temos, nos faz querer fazer feliz a outra pessoa e nos rouba pensamento à todo instante em qualquer horário do dia, não importa. Às vezes chega até atormentar tantos pensamentos e tantas reações que começo a sentir. Para certas pessoas o amor não é nada e hoje vendo o amor da forma que eu estou vendo, eu estou vendo que ele é incrívelmente maravilhoso e intenso. E além do mais... o amor nos rejuvenece. Tá, eu tenho 13 anos... mais e o pessoal mais velho? ahauhauahauahau temos que levar em consideração eles, néé.
Enfim, eu descobri o quanto amar é bom e ainda mais ver que essa tal pessoa te ama da mesma forma, aí então é mais incrível ainda. E dia 11/04/2010 marcou a minha vida para o resto da eternidade, até porque: "O primeiro amor a gente nunca esquece."
Boa quarta à todos :D
segunda-feira, maio 3
Coloquei essa foto bem sem noção, bem sem noção mesmo. Porque apesar de ter a minha ilustre Demetria, existe um componente "x" nessa foto e que sempre demonstra os meus momentos de odio. Resumindo: Qnd estou com odio é só eu colocar uma foto desse tal elemento "x" no fake e que todos já sabem que eu estou o capeta. E agora postando essa foto aqui, espero que os blogueiros já entendam essa singela mensagem. Que é mais um alerta... ou n.
E como de costume eu sempre conto a minha vida, de tudo que está acontecendo ao meu redor, de tudo que está enchendo a porra do saco. Mas hoje eu gostaria realmente de fazer algo diferente, de falar sobre algo diferente até porque isso aqui anda muito chato. Eu ando só reclamando da minha vida, tenha santa paciência estou até parecendo uma certa pessoa. Porém como eu não bolei nada para fazer algo de diferente por aqui, contarei algumas coisas que me chamaram a atenção esses dias e e e e e talvez, eu consiga achar algo de interessante pra postar aqui.
Bom, para começar a minha semana domingo passado eu descobri que a minha net havia sido cortada, eu realmente entrei em desespero, tive ataques aqui, hehe. Logo depois comecei a resmungar, mais o resultado foi = a nada. Ok, até pensei:
"Amanhã essa merda volta..." porém eu estava bem errada (como de costume) e cheguei em casa e fui correndo para o meu computador ver se tinha voltado. E o resultado foi = a nada. Eu, bem estressada liguei à minha mãe e pedi que ela resolvesse essa situação. Pois a maioria do universo sabe. Thiemy sem computador = porra nenhuma. Minha mãe ligou na net e lhe falaram que estava constando como "Erro de configuração", marcamos com o tecnico e terça-feira às 19:30 estava aqui em casa e disse a minha pessoa que o problema era o computador e eu disse: "Conte-me outra novidade... sono/" Q Enfimmmmmmmmm, liguei para o meu tio tentar solucionar o problema que meu computador estava e ele não me ajudou. Disse que iria me ligar, porém estou desde terça-feira esperando a ligação dele :D Os dias foram se passando e eu indo me enfiar todos os dias na casa da minha avó, só para poder falar com um dono chamado Matteu e outras pessoas... ou n. Q
Na quarta-feira minha mãe me arranjou um tecnico, porém ela teria que levar o pc até a casa dele, só que a preguiça foi maior, e eu já até sabia que iria dar nisso e ela não levou. Enfim, eu entrava na minha avó e depois voltada pra casa. E sabes o que aconteceu? Ainda estou sem pc. A única coisa que presta é que eu estou com a cpu do meu avô e que por sinal essa cpu é um lixo. Masss masss não posso reclamar é melhor do que ficar sem nada. Então se eu continuar sumindo é por causa disso. D:
Boa semana à todos.
Assinar:
Postagens (Atom)