segunda-feira, maio 31

Call the doctor, I'm lovesick



Ontem estava eu, aqui em casa sem absolutamente nada para fazer. Hoje em dia só há um motivo pelo qual eu entro no computador e achei que se eu entrasse automaticamente atrapalharia a vida "amigável" dessa pessoa e depois traria problema à ela.Isso me fez chegar a grande conclusão de ficar por aqui mesmo. Há também mais algumas pessoas que me motivam a entrar aqui, só não vou citar nomes. Hoje é um post totalmente dedicado ao grande e maior amor da minha vida.

Como citei logo acima eu não entrei no pc ontem. Bom, fui vasculhar se existia algo de bom na televisão, porém como eu sei que de sábado não tem merda nenhuma eu fui direto aos canais da tv a cabo. E adivinhem o que eu achei? A maratona dos Jonasss! Pra uma fã completamente doente como eu, é sempre bom ver capítulos inéditos, poder sei lá, babar e gritar mais em cima deles. A única coisa que podia se escutar do quarto era: Mais que baboseira tudo isso... e blá blá blá!
Eu não liguei, a minha mãe pode falar o que quiser, mais não vai mudar meu conceito sobre Jonas e principalmente sobre o Nicholas.
Ontem a cada final de capítulo passava "Fan to Fan" e contava sobre mais a vida pessoal deles. E passou sobre um vídeo que o Nicholas estava doente... acreditem se quiserem, mais eu chorei aqui. Às vezes eu penso se é normal o que eu sinto. Se é normal tudo isso. Acredito que não. Até porque chorar por uma pessoa que você nunca nem sequer olhou dentro dos olhos dela e nunca lhe disse "eu te amo" é estranho. Não sei ao certo que palavra pode ser usada para explicar isso. A única coisa que eu realmente sei é que à medida que o tempo passa esse amor se explode dentro do meu peito, esbanjando felicidade, amor, alegria, triste e dor. É uma verdadeira mistura. Amor por realmente amar o Nicholas e dor por não poder estar com ele. Talvez se eu estivesse lá, será que eu poderia cuidá-lo? Será que eu poderia abraçá-lo? E dizer à ele tudo o que sinto e consequentemente eu não sentiria mais aquelas sensações que sinto ao ver uma foto tua, ou até mesmo escutando uma música tua. Dói tanto Nicholas não poder lhe proporcionar tudo que eu sempre quis. Dói tanto saber que eu não estou aí e nem sei ao certo se estarei algum dia. Eu passo dias após dias lhe implorando por um sinal :( e você? Porque não me respondes? Aiai... essa noite eu sonhei com você, aliás, mais um dos sonhos que entra na minha lista. Você olhou dentro dos meus olhos e disse que eram lindos e que nunca haviam te olhado da forma que eu olhei. Realmente eu virei uma manteiga por dentro. Logo depois comemos algo, tomamos um café e parecia que nos conheciamos há anos. Passeamos em um luar e eu não parava de te olhar, até porque não existem olhos mais lindos nesse mundo do que os seus. E e e e e deus alguns minutos e eu tive que ir para a escola. Fiquei com um um negócio terrível dentro de mim, não sei ao certo o que era. A única coisa que eu sei é que eu sorrio para as pessoas sem ao menos estar feliz, eu converso sobre você para as pessoas e elas nem estão interessadas, porque talvez, já estejam cansadas de escutar eu chorando por você :( eu realmente queria mais do que qualquer coisa nesse mundo que você estivesse aqui, do meu lado, compartilhando comigo tudo! Do seus defeitos às suas qualidades, dos seus medos às suas alegrias.
A forma de como eu te amo é tão real que quando eu me vejo no espelho eu vejo o reflexo de você... :( pode parecer exagerado, use a palavra que quiser, mais que eu sou louca por você eu sou, eu sou mesmo, eu sou uma louca assumida. E só para não perder o costume: Eu espero vc até a eternidade, amor da minha vida.
Podem falar o que quiserem...


"Estou me sentindo doente de amor, mas eu não me importo
Você é o que eu penso todo dia, toda noite
Chame o médico
Estou doente de amor

Yeah, eu estou doente de amor

Voltando aqui por tanto tempo
E cada vez mais
Me esperando ser forte
E começar a perguntar


Estou me sentindo doente de amor, mas eu não me importo
Você é o que eu penso todo dia, toda noite
Chame o médico
Estou doente de amor


Você é o que eu penso todo dia, toda noite
Chame o médico, estou doente de amor..."


Boa semana à todos e que todos tenham ido bem no provão, principalmente eu. =)
e que Junho venha com tudo!

17 dias para as férias!!

sexta-feira, maio 28

Here I Am...



Não quero falar muito sobre isso. Faltam exatas 2 hrs e 40 minutos para a minha diva subir ao palco e poder despertar todos, aliás, o mundo com a sua voz. A partir do momento em que subir naquele palco as estrelas brilharão mais forte, o mundo brilhará e eu? Bom as lágrimas sairão dos meus olhos.
Agora eu me pergunto: Aonde foram aqueles dois anos esperando por você? Aonde foram parar? Realmente eu não sei. Eu gostaria de poder lhe ver mais uma vez. De poder escutar a sua voz perfurando a minha alma apenas mais uma vez. Queria poder compartilhar seu sorriso junto com o meu. Queria poder gritar à você mais uma vez. Apenas mais uma vez. O sonho não pode ter acabado. Aliásss ele não acabou. Estarei aqui, te esperando, esperando pela tua alma mais uma vez. Talvez, o meu corpo não esteja dentro da via Funchal, talvez eu não possa cantar junto contigo as suas belas canções, porém eu estarei lá, estarei de pé, esperando você, nem que demore a eternidade, mais eu espero. Você é tudo. Eu te amo com todas as forças do universo.

"It's so hard just waiting
In a line that never moves
It's time you started making
Your own rules"


só porque eu não vou estar não significa que meu amor e a minha admiração por ti, não mude, aliás, acho que eu merecia estar lá, mais como não é nada do jeito que queremos, eu vou aceitar, contra a minha vontade, mais eu vou aceitar...

quinta-feira, maio 27



Antigamente o assunto principal no colégio era sobre o blog. Cada um gostaria de saber o que o outro postou, o que disse a que horas postou, eu realmente adorava isso. Porém ultimamente a unica coisa que nós temos pra falar é sobre MTV. Top 10. O Lucas da Lady Gaga, eu do Nicholas e do Matteu, rs, a Laura sobre as atualidades e a Angélica sobre variados. E o Arthur... ah ele gosta de ficar com a imaginação fértil que ele tem. A]S~S]D~SD]SD~F
Será que isso é bom? Não sei. A falta de assunto às vezes pega pesado. Fica um clima mt tenso entre nós. Talvez seja pelas pessoas? Ou talvez, seja porque estamos crescendo.
E qnd olha... vai fazer 2 anos que eu estou no Sírius... o tempo passou muito rápido. Ainda lembro do primeiro dia de aula. Eu estava com a franja presa, o blusão e a sala era a primeira (onde agora é o 6º ano), entrei lá e todo mundo estava me ~olhand~ eu mal tinha lugar pra sentar, entrei com a minha mochila e fiquei observando todos. Aí o Lucas veio perguntar se eu o conhecia de algum lugar, eu realmente nem lembrava dele... aí só no segundo dia que eu fui realmente lembrar. Lembro também que a minha primeira colega foi a Angélica. E tbm lembro que o Matheus disse: "ééé, todo mundo gostou da menina nova..." KKKKKKKK
As coisas não mudaram nada eu estava observando. As pessoas só estão mais falsas e chatas. As coisas só estão ficando mais paradas. |: Certas pessoas estão mudando completamente... porém o grupinho: Angélica, Laura e Thiemy não irá se separar... aliás o que será dos meus almoços sem as nossas conversas? A]SÃ]D~S]D~F]SD~
Conversar é realmente o meu forte.
Hoje eu fui super bem na prova de História... quem sabe agora vai, né?! Segunda-feira tem provão, e eu nem comecei a estudar ASD]~S]D~SD]F~S ok, amanhã é dia de uma conversa meio ~séria~ aliás ser séria às vezes não é meu forte, preciso confessar isso. Q
Amanhã graças à deus é sexta. E o fim de semana vem aí. E logo depois um feriado, ê beleza! Estávamos precisando né.
Enfimmm, boa sexta à todos e bom show à todos... eu realmente não quero pensar nisso, isso tá machucando demais... =/

Bjsss. <3


"Bem-vinda ao Brasil. Venha mais venha com tudo! E mostre à todos o que você sabe fazer de melhor, brilhe, faça o mundo brilhar e nos encante com essa voz, mais uma vez. É, eu não estarei nesse show, mais a minha alma vai estar contigo Demi e nada vai mudar só por causa de um show. Embora eu queira ir muito. Porém faça um bom show e arrase, nós e principalmente eu, te amamos muito. E eu espero a vida inteira por você se for preciso."

terça-feira, maio 25

Dear, Matteu.



Eu e a minha mania. Aliás, eu e as minhas manias. Acho que você já percebeu isso, até mesmo pelo pouco tempo de convivência entre nós dois. Porém eu não consigo esconder meus sentimentos, aliás, até consigo, mais contigo foi diferente e em alguns casos é mais forte do que eu. São exatamente 15:48 da tarde de uma terça-feira qualquer, ou melhor, depois do dia 8 de Maio, todos os dias da minha vida se tornaram únicos e com certeza absoluta os mais felizes da minha vida.
Eu estava aqui, pensando em você, como sempre e me bateu uma vontade imensa dentro de mim, de escrever pra você. Dessa vez eu nem sei muito bem se irá ser as minhas melosidades e tudo que você já sabe. A única coisa que nesse exato momento eu sei, é que eu to escrevendo tudo que vem à minha cabeça. Exatamente tudo. Veio uma inspiração lá do fundo. Q
Eu estava pensando eu como que nós começamos, e no dia em que eu te conheci. Você é realmente um ser humano completamente diferente de todos os seres que alguém pode encontrar. Com você as emoções são únicas do “Aceitei” ao “Eu te amo.”
Ainda consigo ver, a época em que você namorava a Chinese, eu às vezes ia na página dela e via algumas coisas que você havia escrito pra ela. Não sei, eu nunca tinha visto alguém tão apaixonado e tão carinhoso como você. E quando vi que a Marina tinha começado um relacionamento eu pensei: Até a Marina?
Até porque eu não sabia da sua existência, talvez, porque eu estava numa daquelas crises minhas e não tenha visto... eu não acreditei, porém a cada scrap que você mandava pra ela eu ficava boba aqui... Eu sentia lá no fundo uma imensa vontade de poder conhecer melhor aquele cara que é o namorado da minha amiga, até então eu te enxergava assim.
Matteu, desde que eu te conheci, eu não sei o que aconteceu, eu não sei o que você fez comigo, eu já era uma viciada em computador, mais depois que eu te conheci, eu não quero mais desgrudar um segundo daqui. Às vezes, até mesmo lá na escola eu penso comigo se você está online. Isso aqui só começou a criar um sentido depois que eu te conheci, isso é sem exageros. É completamente impossível não conversar contigo e não criar algum tipo de laço, algum afeto, algum carinho...
Não sei exatamente o que você tem... só sei que é algo que me faz bem, que me faz querer mais. Mais do que já tenho... faz querer ter mais você. Me faz querer te roubar pra mim. Me faz querer poder te fazer feliz, me faz querer poder ser o que você sempre quis.
Eu nunca senti isso por outro garoto. Talvez você pense, que só pq eu tenho 13 anos, eu esteja falando isso... mais eu já sou “macaca veia” aqui no fake e não encontrei ninguém que faça o que você faz comigo. Já fazem praticamente 2 meses que eu não sinto mais as minhas pernas quando você está online, meu coração vai a mil, as minhas mãos ficam geladas, minhas pernas treme constantemente, é algo incontrolável.
Eu talvez tenha sido boba de me apaixonar por você. Você mexeu comigo desde o nosso primeiro ‘contato’, desde aquela madrugada... e que parece que foi ontem. E logo logo, essa brincadeira já vai pra dois meses e realmente os dois melhores meses que eu já tive ao lado de uma pessoa que me faz tão bem. Apesar dos tumultos que passamos, a cada dia eu via o quanto eu precisava de você e que eu não agüentaria por muito tempo ver você com outra, ver você fazendo juras de amor a outra pessoa, que talvez, nem merecesse o cara maravilhoso que ela tinha ao lado dela. É incrível como eu te amo, a forma exagerada de como eu te amo. Eu te amo de verdade. Nunca falei tão sério na minha vida, o meu eu te amo nunca foi tão sincero, nunca foi dito da forma mais gigante... Obrigada por me ensinar a viver.
Hoje nada é alegre se você não estiver bem. Hoje nada tem a graça se você não estiver comigo. Até quando eu estou na rua, eu faço as coisas com você no pensamento, acredite você ou não... às vezes penso o quanto eu queria você aqui. :(
Queria poder te tocar. Olhar nos seus olhos e dizer tudo que está dentro de mim. Tudo bem que eu demoraria anos, ou até mesmo nunca acabaria, mais você teria uma idéia do quanto eu te amo.
Talvez eu nem seja a namorada que um dia você quis pra você. Talvez eu seja um pouco exagerada em te amar tanto. Talvez eu tenha que mudar o meu ciúmes. Talvez eu não te faça tão feliz e às vezes nem demonstre de verdade o quanto eu te amo. Mais eu tento crescer e melhorar cada aspecto que eu falho contigo.
Eu te amo de verdade.


eu precisava registrar isso aqui. AMNBSAMBDMNSB enfimmm, meu fim de semana foi horrível, fiquei sem entrar aqui (no pc) e depois fui pra minha avó... aí vocês já sabem. Amanhã eu não irei à escola. E só quinta-feira... daqui a pouco farei a lição e weeeee, vou passar o dia 'coçando'. Boa semana à todos e bom passeio pro Lucas e pra Geca e pro Filipe vai... NABSAMNBSDSMNAB =)

sexta-feira, maio 21

Vão se fuder.



Hoje não vou escrever nada, até porque todo mundo diz que eu escrevo muito aqui, então pau no rabo de geral. Q Bom fim de semana pra todos aê galera.

quinta-feira, maio 20

I need cry



Pois bem, eu estava vendo. Hoje é dia 20. E daqui há 8 dias a estrela mais linda desse universo está aqui, alegrando o mundo com o teu sorriso e alegrando à todos que estarão a sua volta com a tua música... com a tua voz.
Há mais ou menos um mês atrás eu tinha feito um post aqui no blog com o seguinte título: "Maio, promete.", pois é, acho que Maio prometeu apenas ao que estarão no Via Funchal, às 21 hrs a espera da minha vida. E eu, onde estarei dia 28 de Maio de 2010 às 21 hrs? Bom, no show da minha bebê é que eu não vou estar. Eu sonhei muito, imaginando, que talvez, seja irreal o que vai acontecer. Às vezes até penso: Será que isso é verdade? Será que eu realmente não vou no show da minha Demetria?
Pois é, eu não irei. Talvez eu tenha cantado vitória antes do tempo, talvez eu não tenha sido o suficiente para poder lhe ver. Outra coisa que anda me machucando mt, é ver as pessoas contando os dias, e até mesmo escutar de relance uma conversa entre amigos falando sobre o teu show. Eu gostaria de estar fazendo o mesmo. Eu realmente gostaria. :( Ano passado, era eu que fazia isso. E hoje, estou aqui, me descabelando e morrendo aos poucos. Não, não é exagero. Nem um pouco. Isso é apenas tristeza.
Não quero ficar mt falando sobre isso, pq cada vez que penso que eu não vou, sinto algo dentro do meu peito, e é algo terrível. Já basta a dor de saber que eu não vou.
Porém, faça um bom show, Demi, cante com toda a força e nos encante cada vez mais com essa sua voz magnífica. Por favor. Não é pq eu vou no seu show, que eu vou deixar te amar vc. Aliás, eu tô contigo há um ano e meio já, né?! Pois é... pretendo ficar mais um milhão e meio de anos... eu te amo diva das divas.

terça-feira, maio 18



Hoje eu nem ia postar aqui. Mais vcs sabem bem como é, eu sou bipolar. E do nada resolvi que iria postar aqui.
Hoje eu não tenho nada pra falar, hoje eu não estou aguentando nem eu mesma. Resumindo: estou um porre. Não se aproximem. :G
Hoje eu estou pensativa, até mais que o normal. Até o tio da perua veio me perguntar o que havia acontecido. É, não sei. Nem eu sei. As pessoas estão estranhas, as coisas às vezes parecem que fugiram do controle, porém em alguns momentos elas estão em seu devido lugar... aliás, o que realmente está acontecendo? Será coisa da minha cabeça? Realmente eu não sei. Ontem eu conversei com o Matteu, ele disse que vai ter que ficar um tempo fora. Ontem eu tbm descobri que a Sharz irá ficar fora. E o Diego não entra no fake há dois dias. Sabem o que é isso? É a minha irritação! Na certa. Às vezes eu acho que preciso parar de idolatrar as pessoas, até pq eu duvido que alguém se importe comigo, como eu me importo com fulano. Isso me magoa. É, eu ando muito emotiva. Não sei todos os dias pra mim tem sido uma batalha, uma batalha com alguma nuvem que está passando por cima de mim. E eu estou sozinha. Isso é horrível. A minha vida já é tão isolada e eu ainda tenho que enfrentar certas coisas (que eu não gostaria de passar) sozinha.

Na escola as coisas estão uma merda, a minha vida parada e eu apaixonada. Acho que vou deixar um pouco o fake de lado e ir dar uma respirada, antes que eu enlouqueça. Nem que seja pra sentar aqui no quintal de casa e ver o movimento... ver carros e pessoas passando. É, acho que é isso. Eu tô me sentindo vazia hoje... solitária. É talvez seja a adolescência, aliás é o que a minha mãe diz. Só sei que hoje o dia não está bom. :G

Boa quarta e boa prova amanhã para todos do 8º

Feliz um mês e 1 semana ♥ feliz 10 dias de namoro.

segunda-feira, maio 17

I am a flower quickly fading...




E qnd olha eu nem devia estar aqui essa hora!! Mais admito que estou com uma vontade imensa de postar aqui... porém eu não sei o que postar, seria ótimo ter algo de interessante. ÃSDÇAS~DFÇAS~ mas não tenho. :G Vou postar algo bem rápido, porque eu estou com fome!! Cheguei da escola vai fazer duas horas e eu já estou nessa merda de pc. Q Que aliás nem é merda, o pc me deixa falar com o Matteu, isso é algo mt importante pra mim.

Eu ando pensando mt sobre as minhas atitudes com o Matteu e isso anda me preocupando. Pois só de imaginar eu sem ele, sinto arrepios em todas as partes do corpo. :G Não sei, acho que ando demais no pé dele (?) Será que é mt amor me consumindo e que me faz querer ele só pra mim? Procuro modos todos os dias de tentar mudar isso, até porque ele tem a vida dele e eu não posso chegar do nada e querer que ele pare de falar com quem ele sempre falou ou fique com ciúmes só por causa de um 'eu te amo', realmente deve ser coisa da minha cabeça ou até mesmo medo de perder ele.
Eu confio nele, só não confio nas outras pessoas!! E vcs sabem como o mundo é né. Ninguém gosta de ver a felicidade dos outros e sempre quer botar uma lenha na fogueira. Sl, acho melhor eu esquecer isso. Não sei. Tô em dúvida!! Vivo em função dele, então eu fico assim. Grr. Ok, eu precisava escrever isso aqui, pq meu caderno já tá de saco cheio de ler os meus medos. :G E e e e eu tô pensando nisso desde às 9 da noite de ontem, então já faz mais de 12 hrs que eu estou preocupada.

Tirando essas idiotices da minha cabeça, eu só queria comentar aqui, pq gosto de registrar as coisas e dizer que sl, eu estou na melhor fase da minha vida, e isso tá me fazendo bem. Mt bem. Aliás o Matteu me faz bem. E isso está sendo refletido em todos os sentidos. E claro, a minha vida nunca esteve tão linda e eu nunca vivi tanto tão sorridente e sonhadora. :G Eu realmente concordo!! O amor faz milagres e supera todas as barreiras.

Enfimmmmm, tsc, mais uma semana se iniciando. Gostaria de desejar à todos uma ótima semana e e e sorte na prova 'surpresa' da dona Val val. :G Bj.

sm2

sábado, maio 15

I didn't know what I would find



Parei de postar aqui novamente, e admito que isso me faz falta, até porque eu não tenho ngm para conversar aqui do 'lado de fora' e isso aqui é a unica coisa que me resta. Não sei o que falar. Não sei por onde começar. A unica coisa que eu sei, é que eu ando muito observadora de mim mesma. Observo minhas ações, meu modo de agir com cicrano e meu modo de agir com fulano. Sou diferente com cada pessoa. Depende muito. Se eu te conheço há mais tempo, eu serei um doce com você, ou também eu posso ser um porre com você. E se eu te conheço agora eu contarei sobre a minha vida pra você S~]ADS]DF~SD aliás, não é bem assim! Conto sobre a minha pessoa para quem eu vou com a cara. Se você for chato, desista. E se for curioso demais, desista.
Gosto do amor. Gosto de chocolate. Gosto do futuro. Às vezes gosto do presente. Odeio o passado, mais eu até gosto dele em alguns momentos. Porém, são raros. Gosto de conversar com pessoas inteligentes e diferentes. Gosto de sair. Gosto de movimento e não muvuca. Gosto de ouvir música... aliás, eu não gosto, eu amo ouvir música. Sou movida pela música. Gosto mt de escutar as pessoas, apesar de ser uma péssima conselheira. Amo escrever frases de amor. Amo escrever sobre o amor. Gosto de demonstrar às pessoas o quanto gosto delas. Gosto de um bom filme. Não tenho um favorito, mais gosto de bons. Amo meu fake. Sou doente pelo Matteu. E sou louca pela minha avó. Amo falar do Matteu. Amo conversar com o Matteu. Amo escrever pro Matteu. Amo conversar com o Matteu. Amo ver o Matteu online. Amo ler traduções de belas canções e lembrar do Matteu. Amo pensar no Matteu. Amo escrever na carteira pro Matteu. Amo respirar o Matteu. Amo amar o Matteu. Amo fazer tudo pelo Matteu. :G
Odeio o sol. Amo o frio. Sou mt bipolar. Sou insegura. Sou uma pessoa chata às vezes. Posso te ignorar a qualquer momento, mais tbm posso te acolher qnd quero. Amo o Nicholas. Amo gritar pelo Nicholas. Amo ser doente/apaixonada/idiota/retardada e qualquer outro adjetivo pelo Nicholas. :G

Definitivamente, essas foram algumas das conclusões que tirei sobre mim esses dias. É, hoje eu vejo o quanto eu mudei. Hoje eu vejo o quanto cresci e a cada dia que passa vejo que está chegando a hora em que terei que andar sozinha. Isso não me assusta! Não mesmo. Sou corajosa quanto à isso. Só espero que qnd isso aconteça eu esteja com as mesmas pessoas que eu estou hoje. Pois sem elas eu não estaria aqui, aliás, até estaria, mais não da forma que sou. :G
Hoje eu sei amar de verdade. Hoje não sou forçada a fazer coisas que eu não quero. Hoje sou corajosa. Destemida. Forte. Hoje posso dizer que sou quase uma mulher, e se eu não tivesse tido a vida que tive, eu seria uma idiota como algumas garotas que eu conheço. E que na minha opinião são ridículas e toscas. E que só servem para a diversão. Q


"Eu sempre fui
O tipo de garota
Que escondia meu rosto
Com medo de contar ao mundo
O que eu tenho pra dizer
Mas eu tenho esse sonho
Brilhando dentro de mim
Eu vou mostrá-lo
É hora
De deixar você saber..."

terça-feira, maio 11

Feliz um mês.



Hoje eu estou tão feliz que nada conseguirá me magoar e também tenho certeza que eu não acharei palavras que possam descrever-me. Hoje faz um mês que eu conheço o Matteu. Sinto-me realizada. Sou a garota mais feliz do mundo.
Quando se faz um mês com o amor da sua vida, tudo fica mais fácil. Tudo fica mais claro. E aí vemos o quanto o amor vence os obstáculos. Obrigada por tudo bubu. Eu te amo mais do que qualquer coisa no mundo. Mais do que qualquer sentimento existente nesse mundo. Você é exatamente tudo que um dia eu sonhei. Eu te amo amor da minha vida.


11/04/2010 ♥ 8/05/2010

segunda-feira, maio 10



E qnd finalmente arranjei um tempo pra postar aqui AS~D]SA~DF]SA~F]ASDF~ ando muito preguiçosa ultimamente talvez seja por isso que o meu resultado na escola não esteja tão bom qnt eu imaginei que fosse.
Minha vida está um mar de rosas. Finalmente, esse dia chegou. Porém não vou contar vitória antes da hora... tsc. Enfim, eu ando muito apaixonada, pensativa e agora vivo no mundo da lua. É, pois é... quem diria hein dona Thiemy? Além de estar namorando com o cara mais lindo desse mundo, eu descobri o que é o amor. (ual) E junto com isso, descobri à valorizar meus amigos e certas pessoas que estão ao meu redor. Eu sou outra Thiemy. Acreditem se quiserem. Mudei radicalmente. Depois eu falo às pessoas que quando eu tivesse 13 anos eu mudaria... tsc. Enfim, hoje eu não tenho muito o que falar. A única coisa que realmente está me restando a fazer é meus 20 exercícios de matemática e depois ir ver meus tios que chegaram do Japão. D: Eu estou mt feliz e dia 8/05/2010 não há nenhuma palavra nesse mundo que expresse o quanto eu me senti realizada.

Boa semana à todos.

terça-feira, maio 4

O amor é lindo...



Concordo plenamente com a frase: "O amor é lindo..." até porque uma garota idiota e melosa como eu, quando conhece o cara mais incrível do universo realmente deve concordar com essa frase. Quando você tem o primeiro contato com o amor ele realmente lhe deixas besta. E não estou me referindo aquele amor de infância. Aquele amor de quando você sente que realmente é o amor de que você cresceu e que não é mais aquela criança de antes. E em alguns momentos até entende o significado do amor. Ele é muito mais do que carícias, abraços, beijos. Ele não é pra se entender e sim, para se sentir e acredito que eu estou sentindo muito bem rs.
Depois de algum tempo vagando por aí, parece que achei alguém que eu tinha construído na minha mente e hoje, eu posso "vê-lo" e até mesmo "tocá-lo", até porque o amor ele supera tudo e essas frases que para mim antigamente eram coisas toscas e inúteis, hoje em dia estão sendo muito úteis à mim e hoje posso reconhecer tudo isso. E também outra frase que eu jamais posso esquecer de citá-la é: "O primeiro amor a gente nunca esquece" e essa frase tem tudo haver comigo. Sim, quem está lendo isso deve estar pensando: "Meu que garota ridícula..." hehe Q mas pra tudo isso tem uma explicação: o amor.
Ele realmente nos faz mudar, nos faz querer ter sempre mais do que já temos, nos faz querer fazer feliz a outra pessoa e nos rouba pensamento à todo instante em qualquer horário do dia, não importa. Às vezes chega até atormentar tantos pensamentos e tantas reações que começo a sentir. Para certas pessoas o amor não é nada e hoje vendo o amor da forma que eu estou vendo, eu estou vendo que ele é incrívelmente maravilhoso e intenso. E além do mais... o amor nos rejuvenece. Tá, eu tenho 13 anos... mais e o pessoal mais velho? ahauhauahauahau temos que levar em consideração eles, néé.
Enfim, eu descobri o quanto amar é bom e ainda mais ver que essa tal pessoa te ama da mesma forma, aí então é mais incrível ainda. E dia 11/04/2010 marcou a minha vida para o resto da eternidade, até porque: "O primeiro amor a gente nunca esquece."
Boa quarta à todos :D

segunda-feira, maio 3



Coloquei essa foto bem sem noção, bem sem noção mesmo. Porque apesar de ter a minha ilustre Demetria, existe um componente "x" nessa foto e que sempre demonstra os meus momentos de odio. Resumindo: Qnd estou com odio é só eu colocar uma foto desse tal elemento "x" no fake e que todos já sabem que eu estou o capeta. E agora postando essa foto aqui, espero que os blogueiros já entendam essa singela mensagem. Que é mais um alerta... ou n.

E como de costume eu sempre conto a minha vida, de tudo que está acontecendo ao meu redor, de tudo que está enchendo a porra do saco. Mas hoje eu gostaria realmente de fazer algo diferente, de falar sobre algo diferente até porque isso aqui anda muito chato. Eu ando só reclamando da minha vida, tenha santa paciência estou até parecendo uma certa pessoa. Porém como eu não bolei nada para fazer algo de diferente por aqui, contarei algumas coisas que me chamaram a atenção esses dias e e e e e talvez, eu consiga achar algo de interessante pra postar aqui.

Bom, para começar a minha semana domingo passado eu descobri que a minha net havia sido cortada, eu realmente entrei em desespero, tive ataques aqui, hehe. Logo depois comecei a resmungar, mais o resultado foi = a nada. Ok, até pensei:
"Amanhã essa merda volta..." porém eu estava bem errada (como de costume) e cheguei em casa e fui correndo para o meu computador ver se tinha voltado. E o resultado foi = a nada. Eu, bem estressada liguei à minha mãe e pedi que ela resolvesse essa situação. Pois a maioria do universo sabe. Thiemy sem computador = porra nenhuma. Minha mãe ligou na net e lhe falaram que estava constando como "Erro de configuração", marcamos com o tecnico e terça-feira às 19:30 estava aqui em casa e disse a minha pessoa que o problema era o computador e eu disse: "Conte-me outra novidade... sono/" Q Enfimmmmmmmmm, liguei para o meu tio tentar solucionar o problema que meu computador estava e ele não me ajudou. Disse que iria me ligar, porém estou desde terça-feira esperando a ligação dele :D Os dias foram se passando e eu indo me enfiar todos os dias na casa da minha avó, só para poder falar com um dono chamado Matteu e outras pessoas... ou n. Q
Na quarta-feira minha mãe me arranjou um tecnico, porém ela teria que levar o pc até a casa dele, só que a preguiça foi maior, e eu já até sabia que iria dar nisso e ela não levou. Enfim, eu entrava na minha avó e depois voltada pra casa. E sabes o que aconteceu? Ainda estou sem pc. A única coisa que presta é que eu estou com a cpu do meu avô e que por sinal essa cpu é um lixo. Masss masss não posso reclamar é melhor do que ficar sem nada. Então se eu continuar sumindo é por causa disso. D:

Boa semana à todos.