terça-feira, maio 25

Dear, Matteu.



Eu e a minha mania. Aliás, eu e as minhas manias. Acho que você já percebeu isso, até mesmo pelo pouco tempo de convivência entre nós dois. Porém eu não consigo esconder meus sentimentos, aliás, até consigo, mais contigo foi diferente e em alguns casos é mais forte do que eu. São exatamente 15:48 da tarde de uma terça-feira qualquer, ou melhor, depois do dia 8 de Maio, todos os dias da minha vida se tornaram únicos e com certeza absoluta os mais felizes da minha vida.
Eu estava aqui, pensando em você, como sempre e me bateu uma vontade imensa dentro de mim, de escrever pra você. Dessa vez eu nem sei muito bem se irá ser as minhas melosidades e tudo que você já sabe. A única coisa que nesse exato momento eu sei, é que eu to escrevendo tudo que vem à minha cabeça. Exatamente tudo. Veio uma inspiração lá do fundo. Q
Eu estava pensando eu como que nós começamos, e no dia em que eu te conheci. Você é realmente um ser humano completamente diferente de todos os seres que alguém pode encontrar. Com você as emoções são únicas do “Aceitei” ao “Eu te amo.”
Ainda consigo ver, a época em que você namorava a Chinese, eu às vezes ia na página dela e via algumas coisas que você havia escrito pra ela. Não sei, eu nunca tinha visto alguém tão apaixonado e tão carinhoso como você. E quando vi que a Marina tinha começado um relacionamento eu pensei: Até a Marina?
Até porque eu não sabia da sua existência, talvez, porque eu estava numa daquelas crises minhas e não tenha visto... eu não acreditei, porém a cada scrap que você mandava pra ela eu ficava boba aqui... Eu sentia lá no fundo uma imensa vontade de poder conhecer melhor aquele cara que é o namorado da minha amiga, até então eu te enxergava assim.
Matteu, desde que eu te conheci, eu não sei o que aconteceu, eu não sei o que você fez comigo, eu já era uma viciada em computador, mais depois que eu te conheci, eu não quero mais desgrudar um segundo daqui. Às vezes, até mesmo lá na escola eu penso comigo se você está online. Isso aqui só começou a criar um sentido depois que eu te conheci, isso é sem exageros. É completamente impossível não conversar contigo e não criar algum tipo de laço, algum afeto, algum carinho...
Não sei exatamente o que você tem... só sei que é algo que me faz bem, que me faz querer mais. Mais do que já tenho... faz querer ter mais você. Me faz querer te roubar pra mim. Me faz querer poder te fazer feliz, me faz querer poder ser o que você sempre quis.
Eu nunca senti isso por outro garoto. Talvez você pense, que só pq eu tenho 13 anos, eu esteja falando isso... mais eu já sou “macaca veia” aqui no fake e não encontrei ninguém que faça o que você faz comigo. Já fazem praticamente 2 meses que eu não sinto mais as minhas pernas quando você está online, meu coração vai a mil, as minhas mãos ficam geladas, minhas pernas treme constantemente, é algo incontrolável.
Eu talvez tenha sido boba de me apaixonar por você. Você mexeu comigo desde o nosso primeiro ‘contato’, desde aquela madrugada... e que parece que foi ontem. E logo logo, essa brincadeira já vai pra dois meses e realmente os dois melhores meses que eu já tive ao lado de uma pessoa que me faz tão bem. Apesar dos tumultos que passamos, a cada dia eu via o quanto eu precisava de você e que eu não agüentaria por muito tempo ver você com outra, ver você fazendo juras de amor a outra pessoa, que talvez, nem merecesse o cara maravilhoso que ela tinha ao lado dela. É incrível como eu te amo, a forma exagerada de como eu te amo. Eu te amo de verdade. Nunca falei tão sério na minha vida, o meu eu te amo nunca foi tão sincero, nunca foi dito da forma mais gigante... Obrigada por me ensinar a viver.
Hoje nada é alegre se você não estiver bem. Hoje nada tem a graça se você não estiver comigo. Até quando eu estou na rua, eu faço as coisas com você no pensamento, acredite você ou não... às vezes penso o quanto eu queria você aqui. :(
Queria poder te tocar. Olhar nos seus olhos e dizer tudo que está dentro de mim. Tudo bem que eu demoraria anos, ou até mesmo nunca acabaria, mais você teria uma idéia do quanto eu te amo.
Talvez eu nem seja a namorada que um dia você quis pra você. Talvez eu seja um pouco exagerada em te amar tanto. Talvez eu tenha que mudar o meu ciúmes. Talvez eu não te faça tão feliz e às vezes nem demonstre de verdade o quanto eu te amo. Mais eu tento crescer e melhorar cada aspecto que eu falho contigo.
Eu te amo de verdade.


eu precisava registrar isso aqui. AMNBSAMBDMNSB enfimmm, meu fim de semana foi horrível, fiquei sem entrar aqui (no pc) e depois fui pra minha avó... aí vocês já sabem. Amanhã eu não irei à escola. E só quinta-feira... daqui a pouco farei a lição e weeeee, vou passar o dia 'coçando'. Boa semana à todos e bom passeio pro Lucas e pra Geca e pro Filipe vai... NABSAMNBSDSMNAB =)

Um comentário: