segunda-feira, maio 17

I am a flower quickly fading...




E qnd olha eu nem devia estar aqui essa hora!! Mais admito que estou com uma vontade imensa de postar aqui... porém eu não sei o que postar, seria ótimo ter algo de interessante. ÃSDÇAS~DFÇAS~ mas não tenho. :G Vou postar algo bem rápido, porque eu estou com fome!! Cheguei da escola vai fazer duas horas e eu já estou nessa merda de pc. Q Que aliás nem é merda, o pc me deixa falar com o Matteu, isso é algo mt importante pra mim.

Eu ando pensando mt sobre as minhas atitudes com o Matteu e isso anda me preocupando. Pois só de imaginar eu sem ele, sinto arrepios em todas as partes do corpo. :G Não sei, acho que ando demais no pé dele (?) Será que é mt amor me consumindo e que me faz querer ele só pra mim? Procuro modos todos os dias de tentar mudar isso, até porque ele tem a vida dele e eu não posso chegar do nada e querer que ele pare de falar com quem ele sempre falou ou fique com ciúmes só por causa de um 'eu te amo', realmente deve ser coisa da minha cabeça ou até mesmo medo de perder ele.
Eu confio nele, só não confio nas outras pessoas!! E vcs sabem como o mundo é né. Ninguém gosta de ver a felicidade dos outros e sempre quer botar uma lenha na fogueira. Sl, acho melhor eu esquecer isso. Não sei. Tô em dúvida!! Vivo em função dele, então eu fico assim. Grr. Ok, eu precisava escrever isso aqui, pq meu caderno já tá de saco cheio de ler os meus medos. :G E e e e eu tô pensando nisso desde às 9 da noite de ontem, então já faz mais de 12 hrs que eu estou preocupada.

Tirando essas idiotices da minha cabeça, eu só queria comentar aqui, pq gosto de registrar as coisas e dizer que sl, eu estou na melhor fase da minha vida, e isso tá me fazendo bem. Mt bem. Aliás o Matteu me faz bem. E isso está sendo refletido em todos os sentidos. E claro, a minha vida nunca esteve tão linda e eu nunca vivi tanto tão sorridente e sonhadora. :G Eu realmente concordo!! O amor faz milagres e supera todas as barreiras.

Enfimmmmm, tsc, mais uma semana se iniciando. Gostaria de desejar à todos uma ótima semana e e e sorte na prova 'surpresa' da dona Val val. :G Bj.

sm2

Nenhum comentário:

Postar um comentário