sexta-feira, maio 28

Here I Am...



Não quero falar muito sobre isso. Faltam exatas 2 hrs e 40 minutos para a minha diva subir ao palco e poder despertar todos, aliás, o mundo com a sua voz. A partir do momento em que subir naquele palco as estrelas brilharão mais forte, o mundo brilhará e eu? Bom as lágrimas sairão dos meus olhos.
Agora eu me pergunto: Aonde foram aqueles dois anos esperando por você? Aonde foram parar? Realmente eu não sei. Eu gostaria de poder lhe ver mais uma vez. De poder escutar a sua voz perfurando a minha alma apenas mais uma vez. Queria poder compartilhar seu sorriso junto com o meu. Queria poder gritar à você mais uma vez. Apenas mais uma vez. O sonho não pode ter acabado. Aliásss ele não acabou. Estarei aqui, te esperando, esperando pela tua alma mais uma vez. Talvez, o meu corpo não esteja dentro da via Funchal, talvez eu não possa cantar junto contigo as suas belas canções, porém eu estarei lá, estarei de pé, esperando você, nem que demore a eternidade, mais eu espero. Você é tudo. Eu te amo com todas as forças do universo.

"It's so hard just waiting
In a line that never moves
It's time you started making
Your own rules"


só porque eu não vou estar não significa que meu amor e a minha admiração por ti, não mude, aliás, acho que eu merecia estar lá, mais como não é nada do jeito que queremos, eu vou aceitar, contra a minha vontade, mais eu vou aceitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário