quinta-feira, maio 27



Antigamente o assunto principal no colégio era sobre o blog. Cada um gostaria de saber o que o outro postou, o que disse a que horas postou, eu realmente adorava isso. Porém ultimamente a unica coisa que nós temos pra falar é sobre MTV. Top 10. O Lucas da Lady Gaga, eu do Nicholas e do Matteu, rs, a Laura sobre as atualidades e a Angélica sobre variados. E o Arthur... ah ele gosta de ficar com a imaginação fértil que ele tem. A]S~S]D~SD]SD~F
Será que isso é bom? Não sei. A falta de assunto às vezes pega pesado. Fica um clima mt tenso entre nós. Talvez seja pelas pessoas? Ou talvez, seja porque estamos crescendo.
E qnd olha... vai fazer 2 anos que eu estou no Sírius... o tempo passou muito rápido. Ainda lembro do primeiro dia de aula. Eu estava com a franja presa, o blusão e a sala era a primeira (onde agora é o 6º ano), entrei lá e todo mundo estava me ~olhand~ eu mal tinha lugar pra sentar, entrei com a minha mochila e fiquei observando todos. Aí o Lucas veio perguntar se eu o conhecia de algum lugar, eu realmente nem lembrava dele... aí só no segundo dia que eu fui realmente lembrar. Lembro também que a minha primeira colega foi a Angélica. E tbm lembro que o Matheus disse: "ééé, todo mundo gostou da menina nova..." KKKKKKKK
As coisas não mudaram nada eu estava observando. As pessoas só estão mais falsas e chatas. As coisas só estão ficando mais paradas. |: Certas pessoas estão mudando completamente... porém o grupinho: Angélica, Laura e Thiemy não irá se separar... aliás o que será dos meus almoços sem as nossas conversas? A]SÃ]D~S]D~F]SD~
Conversar é realmente o meu forte.
Hoje eu fui super bem na prova de História... quem sabe agora vai, né?! Segunda-feira tem provão, e eu nem comecei a estudar ASD]~S]D~SD]F~S ok, amanhã é dia de uma conversa meio ~séria~ aliás ser séria às vezes não é meu forte, preciso confessar isso. Q
Amanhã graças à deus é sexta. E o fim de semana vem aí. E logo depois um feriado, ê beleza! Estávamos precisando né.
Enfimmm, boa sexta à todos e bom show à todos... eu realmente não quero pensar nisso, isso tá machucando demais... =/

Bjsss. <3


"Bem-vinda ao Brasil. Venha mais venha com tudo! E mostre à todos o que você sabe fazer de melhor, brilhe, faça o mundo brilhar e nos encante com essa voz, mais uma vez. É, eu não estarei nesse show, mais a minha alma vai estar contigo Demi e nada vai mudar só por causa de um show. Embora eu queira ir muito. Porém faça um bom show e arrase, nós e principalmente eu, te amamos muito. E eu espero a vida inteira por você se for preciso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário