segunda-feira, maio 31

Call the doctor, I'm lovesick



Ontem estava eu, aqui em casa sem absolutamente nada para fazer. Hoje em dia só há um motivo pelo qual eu entro no computador e achei que se eu entrasse automaticamente atrapalharia a vida "amigável" dessa pessoa e depois traria problema à ela.Isso me fez chegar a grande conclusão de ficar por aqui mesmo. Há também mais algumas pessoas que me motivam a entrar aqui, só não vou citar nomes. Hoje é um post totalmente dedicado ao grande e maior amor da minha vida.

Como citei logo acima eu não entrei no pc ontem. Bom, fui vasculhar se existia algo de bom na televisão, porém como eu sei que de sábado não tem merda nenhuma eu fui direto aos canais da tv a cabo. E adivinhem o que eu achei? A maratona dos Jonasss! Pra uma fã completamente doente como eu, é sempre bom ver capítulos inéditos, poder sei lá, babar e gritar mais em cima deles. A única coisa que podia se escutar do quarto era: Mais que baboseira tudo isso... e blá blá blá!
Eu não liguei, a minha mãe pode falar o que quiser, mais não vai mudar meu conceito sobre Jonas e principalmente sobre o Nicholas.
Ontem a cada final de capítulo passava "Fan to Fan" e contava sobre mais a vida pessoal deles. E passou sobre um vídeo que o Nicholas estava doente... acreditem se quiserem, mais eu chorei aqui. Às vezes eu penso se é normal o que eu sinto. Se é normal tudo isso. Acredito que não. Até porque chorar por uma pessoa que você nunca nem sequer olhou dentro dos olhos dela e nunca lhe disse "eu te amo" é estranho. Não sei ao certo que palavra pode ser usada para explicar isso. A única coisa que eu realmente sei é que à medida que o tempo passa esse amor se explode dentro do meu peito, esbanjando felicidade, amor, alegria, triste e dor. É uma verdadeira mistura. Amor por realmente amar o Nicholas e dor por não poder estar com ele. Talvez se eu estivesse lá, será que eu poderia cuidá-lo? Será que eu poderia abraçá-lo? E dizer à ele tudo o que sinto e consequentemente eu não sentiria mais aquelas sensações que sinto ao ver uma foto tua, ou até mesmo escutando uma música tua. Dói tanto Nicholas não poder lhe proporcionar tudo que eu sempre quis. Dói tanto saber que eu não estou aí e nem sei ao certo se estarei algum dia. Eu passo dias após dias lhe implorando por um sinal :( e você? Porque não me respondes? Aiai... essa noite eu sonhei com você, aliás, mais um dos sonhos que entra na minha lista. Você olhou dentro dos meus olhos e disse que eram lindos e que nunca haviam te olhado da forma que eu olhei. Realmente eu virei uma manteiga por dentro. Logo depois comemos algo, tomamos um café e parecia que nos conheciamos há anos. Passeamos em um luar e eu não parava de te olhar, até porque não existem olhos mais lindos nesse mundo do que os seus. E e e e e deus alguns minutos e eu tive que ir para a escola. Fiquei com um um negócio terrível dentro de mim, não sei ao certo o que era. A única coisa que eu sei é que eu sorrio para as pessoas sem ao menos estar feliz, eu converso sobre você para as pessoas e elas nem estão interessadas, porque talvez, já estejam cansadas de escutar eu chorando por você :( eu realmente queria mais do que qualquer coisa nesse mundo que você estivesse aqui, do meu lado, compartilhando comigo tudo! Do seus defeitos às suas qualidades, dos seus medos às suas alegrias.
A forma de como eu te amo é tão real que quando eu me vejo no espelho eu vejo o reflexo de você... :( pode parecer exagerado, use a palavra que quiser, mais que eu sou louca por você eu sou, eu sou mesmo, eu sou uma louca assumida. E só para não perder o costume: Eu espero vc até a eternidade, amor da minha vida.
Podem falar o que quiserem...


"Estou me sentindo doente de amor, mas eu não me importo
Você é o que eu penso todo dia, toda noite
Chame o médico
Estou doente de amor

Yeah, eu estou doente de amor

Voltando aqui por tanto tempo
E cada vez mais
Me esperando ser forte
E começar a perguntar


Estou me sentindo doente de amor, mas eu não me importo
Você é o que eu penso todo dia, toda noite
Chame o médico
Estou doente de amor


Você é o que eu penso todo dia, toda noite
Chame o médico, estou doente de amor..."


Boa semana à todos e que todos tenham ido bem no provão, principalmente eu. =)
e que Junho venha com tudo!

17 dias para as férias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário