terça-feira, maio 4

O amor é lindo...



Concordo plenamente com a frase: "O amor é lindo..." até porque uma garota idiota e melosa como eu, quando conhece o cara mais incrível do universo realmente deve concordar com essa frase. Quando você tem o primeiro contato com o amor ele realmente lhe deixas besta. E não estou me referindo aquele amor de infância. Aquele amor de quando você sente que realmente é o amor de que você cresceu e que não é mais aquela criança de antes. E em alguns momentos até entende o significado do amor. Ele é muito mais do que carícias, abraços, beijos. Ele não é pra se entender e sim, para se sentir e acredito que eu estou sentindo muito bem rs.
Depois de algum tempo vagando por aí, parece que achei alguém que eu tinha construído na minha mente e hoje, eu posso "vê-lo" e até mesmo "tocá-lo", até porque o amor ele supera tudo e essas frases que para mim antigamente eram coisas toscas e inúteis, hoje em dia estão sendo muito úteis à mim e hoje posso reconhecer tudo isso. E também outra frase que eu jamais posso esquecer de citá-la é: "O primeiro amor a gente nunca esquece" e essa frase tem tudo haver comigo. Sim, quem está lendo isso deve estar pensando: "Meu que garota ridícula..." hehe Q mas pra tudo isso tem uma explicação: o amor.
Ele realmente nos faz mudar, nos faz querer ter sempre mais do que já temos, nos faz querer fazer feliz a outra pessoa e nos rouba pensamento à todo instante em qualquer horário do dia, não importa. Às vezes chega até atormentar tantos pensamentos e tantas reações que começo a sentir. Para certas pessoas o amor não é nada e hoje vendo o amor da forma que eu estou vendo, eu estou vendo que ele é incrívelmente maravilhoso e intenso. E além do mais... o amor nos rejuvenece. Tá, eu tenho 13 anos... mais e o pessoal mais velho? ahauhauahauahau temos que levar em consideração eles, néé.
Enfim, eu descobri o quanto amar é bom e ainda mais ver que essa tal pessoa te ama da mesma forma, aí então é mais incrível ainda. E dia 11/04/2010 marcou a minha vida para o resto da eternidade, até porque: "O primeiro amor a gente nunca esquece."
Boa quarta à todos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário