segunda-feira, maio 10



E qnd finalmente arranjei um tempo pra postar aqui AS~D]SA~DF]SA~F]ASDF~ ando muito preguiçosa ultimamente talvez seja por isso que o meu resultado na escola não esteja tão bom qnt eu imaginei que fosse.
Minha vida está um mar de rosas. Finalmente, esse dia chegou. Porém não vou contar vitória antes da hora... tsc. Enfim, eu ando muito apaixonada, pensativa e agora vivo no mundo da lua. É, pois é... quem diria hein dona Thiemy? Além de estar namorando com o cara mais lindo desse mundo, eu descobri o que é o amor. (ual) E junto com isso, descobri à valorizar meus amigos e certas pessoas que estão ao meu redor. Eu sou outra Thiemy. Acreditem se quiserem. Mudei radicalmente. Depois eu falo às pessoas que quando eu tivesse 13 anos eu mudaria... tsc. Enfim, hoje eu não tenho muito o que falar. A única coisa que realmente está me restando a fazer é meus 20 exercícios de matemática e depois ir ver meus tios que chegaram do Japão. D: Eu estou mt feliz e dia 8/05/2010 não há nenhuma palavra nesse mundo que expresse o quanto eu me senti realizada.

Boa semana à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário