quinta-feira, maio 20

I need cry



Pois bem, eu estava vendo. Hoje é dia 20. E daqui há 8 dias a estrela mais linda desse universo está aqui, alegrando o mundo com o teu sorriso e alegrando à todos que estarão a sua volta com a tua música... com a tua voz.
Há mais ou menos um mês atrás eu tinha feito um post aqui no blog com o seguinte título: "Maio, promete.", pois é, acho que Maio prometeu apenas ao que estarão no Via Funchal, às 21 hrs a espera da minha vida. E eu, onde estarei dia 28 de Maio de 2010 às 21 hrs? Bom, no show da minha bebê é que eu não vou estar. Eu sonhei muito, imaginando, que talvez, seja irreal o que vai acontecer. Às vezes até penso: Será que isso é verdade? Será que eu realmente não vou no show da minha Demetria?
Pois é, eu não irei. Talvez eu tenha cantado vitória antes do tempo, talvez eu não tenha sido o suficiente para poder lhe ver. Outra coisa que anda me machucando mt, é ver as pessoas contando os dias, e até mesmo escutar de relance uma conversa entre amigos falando sobre o teu show. Eu gostaria de estar fazendo o mesmo. Eu realmente gostaria. :( Ano passado, era eu que fazia isso. E hoje, estou aqui, me descabelando e morrendo aos poucos. Não, não é exagero. Nem um pouco. Isso é apenas tristeza.
Não quero ficar mt falando sobre isso, pq cada vez que penso que eu não vou, sinto algo dentro do meu peito, e é algo terrível. Já basta a dor de saber que eu não vou.
Porém, faça um bom show, Demi, cante com toda a força e nos encante cada vez mais com essa sua voz magnífica. Por favor. Não é pq eu vou no seu show, que eu vou deixar te amar vc. Aliás, eu tô contigo há um ano e meio já, né?! Pois é... pretendo ficar mais um milhão e meio de anos... eu te amo diva das divas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário