terça-feira, maio 18



Hoje eu nem ia postar aqui. Mais vcs sabem bem como é, eu sou bipolar. E do nada resolvi que iria postar aqui.
Hoje eu não tenho nada pra falar, hoje eu não estou aguentando nem eu mesma. Resumindo: estou um porre. Não se aproximem. :G
Hoje eu estou pensativa, até mais que o normal. Até o tio da perua veio me perguntar o que havia acontecido. É, não sei. Nem eu sei. As pessoas estão estranhas, as coisas às vezes parecem que fugiram do controle, porém em alguns momentos elas estão em seu devido lugar... aliás, o que realmente está acontecendo? Será coisa da minha cabeça? Realmente eu não sei. Ontem eu conversei com o Matteu, ele disse que vai ter que ficar um tempo fora. Ontem eu tbm descobri que a Sharz irá ficar fora. E o Diego não entra no fake há dois dias. Sabem o que é isso? É a minha irritação! Na certa. Às vezes eu acho que preciso parar de idolatrar as pessoas, até pq eu duvido que alguém se importe comigo, como eu me importo com fulano. Isso me magoa. É, eu ando muito emotiva. Não sei todos os dias pra mim tem sido uma batalha, uma batalha com alguma nuvem que está passando por cima de mim. E eu estou sozinha. Isso é horrível. A minha vida já é tão isolada e eu ainda tenho que enfrentar certas coisas (que eu não gostaria de passar) sozinha.

Na escola as coisas estão uma merda, a minha vida parada e eu apaixonada. Acho que vou deixar um pouco o fake de lado e ir dar uma respirada, antes que eu enlouqueça. Nem que seja pra sentar aqui no quintal de casa e ver o movimento... ver carros e pessoas passando. É, acho que é isso. Eu tô me sentindo vazia hoje... solitária. É talvez seja a adolescência, aliás é o que a minha mãe diz. Só sei que hoje o dia não está bom. :G

Boa quarta e boa prova amanhã para todos do 8º

Feliz um mês e 1 semana ♥ feliz 10 dias de namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário