sábado, maio 15

I didn't know what I would find



Parei de postar aqui novamente, e admito que isso me faz falta, até porque eu não tenho ngm para conversar aqui do 'lado de fora' e isso aqui é a unica coisa que me resta. Não sei o que falar. Não sei por onde começar. A unica coisa que eu sei, é que eu ando muito observadora de mim mesma. Observo minhas ações, meu modo de agir com cicrano e meu modo de agir com fulano. Sou diferente com cada pessoa. Depende muito. Se eu te conheço há mais tempo, eu serei um doce com você, ou também eu posso ser um porre com você. E se eu te conheço agora eu contarei sobre a minha vida pra você S~]ADS]DF~SD aliás, não é bem assim! Conto sobre a minha pessoa para quem eu vou com a cara. Se você for chato, desista. E se for curioso demais, desista.
Gosto do amor. Gosto de chocolate. Gosto do futuro. Às vezes gosto do presente. Odeio o passado, mais eu até gosto dele em alguns momentos. Porém, são raros. Gosto de conversar com pessoas inteligentes e diferentes. Gosto de sair. Gosto de movimento e não muvuca. Gosto de ouvir música... aliás, eu não gosto, eu amo ouvir música. Sou movida pela música. Gosto mt de escutar as pessoas, apesar de ser uma péssima conselheira. Amo escrever frases de amor. Amo escrever sobre o amor. Gosto de demonstrar às pessoas o quanto gosto delas. Gosto de um bom filme. Não tenho um favorito, mais gosto de bons. Amo meu fake. Sou doente pelo Matteu. E sou louca pela minha avó. Amo falar do Matteu. Amo conversar com o Matteu. Amo escrever pro Matteu. Amo conversar com o Matteu. Amo ver o Matteu online. Amo ler traduções de belas canções e lembrar do Matteu. Amo pensar no Matteu. Amo escrever na carteira pro Matteu. Amo respirar o Matteu. Amo amar o Matteu. Amo fazer tudo pelo Matteu. :G
Odeio o sol. Amo o frio. Sou mt bipolar. Sou insegura. Sou uma pessoa chata às vezes. Posso te ignorar a qualquer momento, mais tbm posso te acolher qnd quero. Amo o Nicholas. Amo gritar pelo Nicholas. Amo ser doente/apaixonada/idiota/retardada e qualquer outro adjetivo pelo Nicholas. :G

Definitivamente, essas foram algumas das conclusões que tirei sobre mim esses dias. É, hoje eu vejo o quanto eu mudei. Hoje eu vejo o quanto cresci e a cada dia que passa vejo que está chegando a hora em que terei que andar sozinha. Isso não me assusta! Não mesmo. Sou corajosa quanto à isso. Só espero que qnd isso aconteça eu esteja com as mesmas pessoas que eu estou hoje. Pois sem elas eu não estaria aqui, aliás, até estaria, mais não da forma que sou. :G
Hoje eu sei amar de verdade. Hoje não sou forçada a fazer coisas que eu não quero. Hoje sou corajosa. Destemida. Forte. Hoje posso dizer que sou quase uma mulher, e se eu não tivesse tido a vida que tive, eu seria uma idiota como algumas garotas que eu conheço. E que na minha opinião são ridículas e toscas. E que só servem para a diversão. Q


"Eu sempre fui
O tipo de garota
Que escondia meu rosto
Com medo de contar ao mundo
O que eu tenho pra dizer
Mas eu tenho esse sonho
Brilhando dentro de mim
Eu vou mostrá-lo
É hora
De deixar você saber..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário