quarta-feira, dezembro 29



e qnd eu finalmente resolvi postar aqui, finalmente... minha ausência aqui, não foi por estar muito ocupada, ou por sei lá, ter me libertado do computador, mas sim, por que, eu perdi totalmente a vontade de escrever, ler e afins. acho que foi bom para colocar minhas idéias em ordem, por que toda vez que eu venho para cá, nunca sai algo que preste... olha, confesso que meu natal nem foi tão legal como os das outras pessoas, eu como sempre, passei mais um natal triste, e creio eu, que meu ano novo será o mesmo fiasco. mas, cheguei a uma conclusão que esse ano, talvez, foi bom para sei lá, um aprendizado sobre mim mesma, por que em vários momentos eu não me conheço, eu perco a minha identidade... não sei, acho que posso me definir um alguém nesse momento, mas pode ter certeza que em outro, eu já vou me definir totalmente diferente. eu realmente sou uma pessoa de mil e uma faces. como provavelmente esse será o meu último post do ano, declaro meus pedidos para 2011: quero um ano melhor para eu mesma poder conhecer o que é felicidade, algo que eu acho que nunca soube. quero um namorado, um alguém que se importe comigo de verdade e que me aceite desse jeito louco que sou. quero melhorar minha aparência, fazer coisas no cabelo, comprar maquiagens, comprar roupas novas etc., quero ser menos ignorante em certos momentos, e quero me libertar de um monte de mágoas e claro, passar de ano direto, como eu fiz nesse ano! e quero começar a minha carreira de modelo fotográfica!
inicialmente é isso.
enfim, como sempre, acho que não consegui me expressar grrr. e qnd eu acho que é isso que vai sair, então vai assim mesmo kkkk

"have no fear for giving in, have no fear for giving over. you better know that in the end it's better to say too much than never to say what you need to say again..."

terça-feira, dezembro 21



eu me enganei, como eu sabia que enganaria. eu te disse que eu era problema, você sabe que eu não sou boa.


but he's just like a maze, where all of the walls all continually change and I've done all I can, to stand on her steps with my heart in my hands... now I'm starting to see,
maybe it's got nothing to do with me.

quarta-feira, dezembro 15



é estranho sentir falta de algo que nunca se teve realmente.


eu não quero um “eu te amo” iguais aos demais, eu quero um “eu te escolhi em meio de tantas para estar ao meu lado”, isso bastaria.


tenho mil razões para te abandonar, e mesmo assim, procuro por aquela única razão que me faz lutar por você.


eu procurei me manter afastada, mas você me conhece, eu faço tudo errado.

segunda-feira, dezembro 13



oi, eu sou um cara e é assim que funciona. eu vou paquerar você, e depois zoar você. eu vou te mandar mensagens por engano, mentir pra você e ficar com suas amigas. e então, eu vou fazer você se apaixonar por mim. e eu vou te fazer feliz por uma noite, mas amanhã vou completamente te ignorar. eu vou contar meus segredos e minhas frustrações pra você, e você sempre vai me fazer sentir melhor. e sabe qual é a melhor parte? eu sei que você não vai fazer nada, por que você me ama. há!


todas as horas bonitas, eu assistia você rindo do lado do passageiro… e eu percebi que amava você no outono. como você me segurou nos seus braços, naquela noite de setembro. a primeira vez que você me viu chorar.

domingo, dezembro 12



i never wanted everything to end this way.

sexta-feira, dezembro 10



eu posso te sentir ao redor, no silêncio, eu ouço o som dos seus passos no chão e meu coração desacelera, e agora estou... estou esperando pelo luar para eu poder te encontrar nesse sonho perfeito. não pense que você pode se esconder nas sombras. garoto, você não é invisível... você é tudo que eu posso ver.


"hoje contei pras paredes, coisas do meu coração... passei no tempo, caminhei nas horas, mais do que passo a paixão, é um espelho sem razão..."


"é que eu preciso dizer que eu te amo"

gotta find you



de todas as coisas que é proporcionado a todos os seres humanos, eu escolhi uma que talvez, seja a mais difícil de ser conquistada, mas acredito e tenho certeza que não é a impossível. você me da forças com as músicas, palavras e tudo que faz. para alguns isso pode ser ridículo e até mesmo a coisa mais absurda; outros vão até me dar força, mas lá no fundo acham que é bobagem; outros, até acreditaram. mas eu sei a capacidade que eu tenho para atingir meus sonhos por mais distante que ele pareça ser. eu sei que se eu tiver força de vontade e garra, eu posso alcançar, por que não? a verdade dói, fere e machuca, mas o amor que sinto por você é maior do que todas as criticas, maior do que todas as opiniões e todas as feridas.
se apaixonar pelo ídolo é algo totalmente inesperado. eu sei, por que sou uma grande prova disso. a opinião de ninguém me importa. agora, você? você me importa, o amor que eu tenho me importa... os outros são só os outros. queria que você me visse num meio de uma multidão que grita, berra e morre por você. queria que você me escolhesse uma vez sequer, para poder estar ao seu lado, nem que seja por um segundo.

quinta-feira, dezembro 9



de todas as coisas que aconteceram na minha vida, teve uma em especial, que me fez de certa forma crescer rápido demais, e me fez com que eu aceitasse a vida do jeito que é. me mostrou também, que nada nessa vida é um conto de fadas e que decepções são normais, e as cicatrizes que temos dentro de nós demoram, mas cicatrizam. aprendi que viver um dia de cada vez e superar uma dor de cada vez, é o começo de tudo. aprendi muitas coisas pela dor, mas, hoje, posso dizer que estou aprendendo a ser um alguém melhor. e tudo isso é por mim mesma, antes de tudo...


tenho medo de ver o final. por que nós estamos fingindo que isso não é nada? eu ia dizer que sinto sua falta, mas eu não sei como... eu nunca ouvi falar deste silêncio bastante alto.


Se eu fosse um garoto, eu acho que entenderia como se sentir por amar uma garota, eu juro que seria um homem melhor. Eu a escutaria, porque eu sei como magoa quando você perde alguém que queria, porque ele é tomado de você e tudo que vocês tinham foi destruído.


eu deveria saber que você não era bom pra mim.


eu dirijo em suas ruas, pois ela é minha companhia, eu ando pelas suas colinas, pois ela sabe quem eu sou, ela vê meus feitos bons e ela me beija com o vento. eu nunca me preocupo, agora que é uma mentira.

quarta-feira, dezembro 8



- você ficaria com alguém sem braço ou sem perna?
- claro, já fiquei até com gente sem coração

in my dreams, we're still together



It’s much easier to not know things sometimes. Things change and friends leave. And life doesn’t stop for anybody. I wanted to laugh. Or maybe get mad. Or maybe shrug at how strange everybody was, especially me. I think the idea is that every person has to live for his or her own life and than make the choice to share it with other people. You can’t just sit there and put everybody’s lives ahead of yours and think that counts as love. You just can’t. You have to do things. I’m going to do what I want to do. I’m going to be who I really am. And I’m going to figure out what that is. And we could all sit around and wonder and feel bad about each other and blame a lot of people for what they did or didn’t do or what they didn’t know. I don’t know. I guess there could always be someone to blame. It’s just different. Maybe it’s good to put things in perspective, but sometimes, I think that the only perspective is to really be there. Because it’s okay to feel things. I was really there. And that was enough to make me feel infinite. I feel infinite.


a minha vida, eu preciso mudar todo dia, pra escapar, da rotina dos meus desejos por seus beijos. os meus sonhos, eu procuro acordar e perseguir meus sonhos, mas a realidade que vem depois, não é bem aquela que planejei.

terça-feira, dezembro 7

you killed what was left of the good in me.



necessariamente, ele não precisa ser da forma que a minha mente imagina. ele pode ser um garoto normal, mas com as qualidades que eu imagino. talvez eu faça algumas modificações, mas isso, eu tenho certeza que conforme o tempo passar, vai mudar.
ele não precisa ser skatista e ter o cabelo jogado para ser meu namorado e, também, não precisa usar alargador. eu o aceito do jeito que é. mas ele tem que se acostumar com o meu jeito, por que eu não sou fácil. muitos garotos já disseram isso à mim. acredito, que devido à isso, eu nunca tenha feito alguém ter se apaixonado por mim de verdade... de certa forma, eu tento parecer forte, e tento demonstrar que não me importo, até por que, eu só tenho 13 anos, não é? errado. vivo a pensar quanto tempo isso irá durar...

segunda-feira, dezembro 6



você me deixou pendurada por um fio, do qual nós balançávamos juntos.

domingo, dezembro 5



eu nunca pensei que veria você sorrir de novo para mim.


I don't know how the hell I fell in love with you, I'd never wish for anyone to feel the way I do.


If someone said three years from now you'd be long gone I'd stand up and punch them out, cause they're all wrong, I know better cause you said forever and “ever”, who knew?

sexta-feira, dezembro 3



eu jogo todas as suas coisas fora, depois eu o tiro de minha cabeça. eu o arranco de meu coração e ignoro todas as suas mensagens. eu conto para todo mundo que nós terminamos, porque eu estou muito melhor sem você. mas é apenas outra bela mentira, porque eu me derreto toda vez que você se aproxima.


sempre procurei optar por aquilo que faz meu coração bater mais forte, por aquilo que faz meu coração sair pela boca. sempre busquei, tentar ver a qualidade de cada ser humano, sempre tentei melhorar o meu interior. mas eu também, sempre procurei um alguém como você. um alguém que se encaixa perfeitamente em mim. só você, ainda não enxergou isso.

quinta-feira, dezembro 2



quando sou boa, sou ótima. mas quando sou má, sou ainda melhor.


os dias se interrompiam quando ele ia embora. recomeçavam apenas no mesmo segundo em que tornava a chegar. não sei quanto tempo durou... só comecei a contar os dias a partir daquele dia em que ele não veio mais.


“Garotas legais não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não têm nada de TÃO interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem putas. Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. ‘Não desejam mal à QUASE ninguém.’ Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes.”


a lua está cheia, algo que me faz pensar em você. pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua… do outro lado do mundo.