sexta-feira, dezembro 10

gotta find you



de todas as coisas que é proporcionado a todos os seres humanos, eu escolhi uma que talvez, seja a mais difícil de ser conquistada, mas acredito e tenho certeza que não é a impossível. você me da forças com as músicas, palavras e tudo que faz. para alguns isso pode ser ridículo e até mesmo a coisa mais absurda; outros vão até me dar força, mas lá no fundo acham que é bobagem; outros, até acreditaram. mas eu sei a capacidade que eu tenho para atingir meus sonhos por mais distante que ele pareça ser. eu sei que se eu tiver força de vontade e garra, eu posso alcançar, por que não? a verdade dói, fere e machuca, mas o amor que sinto por você é maior do que todas as criticas, maior do que todas as opiniões e todas as feridas.
se apaixonar pelo ídolo é algo totalmente inesperado. eu sei, por que sou uma grande prova disso. a opinião de ninguém me importa. agora, você? você me importa, o amor que eu tenho me importa... os outros são só os outros. queria que você me visse num meio de uma multidão que grita, berra e morre por você. queria que você me escolhesse uma vez sequer, para poder estar ao seu lado, nem que seja por um segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário