terça-feira, dezembro 7



necessariamente, ele não precisa ser da forma que a minha mente imagina. ele pode ser um garoto normal, mas com as qualidades que eu imagino. talvez eu faça algumas modificações, mas isso, eu tenho certeza que conforme o tempo passar, vai mudar.
ele não precisa ser skatista e ter o cabelo jogado para ser meu namorado e, também, não precisa usar alargador. eu o aceito do jeito que é. mas ele tem que se acostumar com o meu jeito, por que eu não sou fácil. muitos garotos já disseram isso à mim. acredito, que devido à isso, eu nunca tenha feito alguém ter se apaixonado por mim de verdade... de certa forma, eu tento parecer forte, e tento demonstrar que não me importo, até por que, eu só tenho 13 anos, não é? errado. vivo a pensar quanto tempo isso irá durar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário