quarta-feira, dezembro 29



e qnd eu finalmente resolvi postar aqui, finalmente... minha ausência aqui, não foi por estar muito ocupada, ou por sei lá, ter me libertado do computador, mas sim, por que, eu perdi totalmente a vontade de escrever, ler e afins. acho que foi bom para colocar minhas idéias em ordem, por que toda vez que eu venho para cá, nunca sai algo que preste... olha, confesso que meu natal nem foi tão legal como os das outras pessoas, eu como sempre, passei mais um natal triste, e creio eu, que meu ano novo será o mesmo fiasco. mas, cheguei a uma conclusão que esse ano, talvez, foi bom para sei lá, um aprendizado sobre mim mesma, por que em vários momentos eu não me conheço, eu perco a minha identidade... não sei, acho que posso me definir um alguém nesse momento, mas pode ter certeza que em outro, eu já vou me definir totalmente diferente. eu realmente sou uma pessoa de mil e uma faces. como provavelmente esse será o meu último post do ano, declaro meus pedidos para 2011: quero um ano melhor para eu mesma poder conhecer o que é felicidade, algo que eu acho que nunca soube. quero um namorado, um alguém que se importe comigo de verdade e que me aceite desse jeito louco que sou. quero melhorar minha aparência, fazer coisas no cabelo, comprar maquiagens, comprar roupas novas etc., quero ser menos ignorante em certos momentos, e quero me libertar de um monte de mágoas e claro, passar de ano direto, como eu fiz nesse ano! e quero começar a minha carreira de modelo fotográfica!
inicialmente é isso.
enfim, como sempre, acho que não consegui me expressar grrr. e qnd eu acho que é isso que vai sair, então vai assim mesmo kkkk

"have no fear for giving in, have no fear for giving over. you better know that in the end it's better to say too much than never to say what you need to say again..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário