terça-feira, setembro 28



de todas as coisas que existem no mundo...

sim, de todas as coisas que existem no mundo, eu poderia classificar o teu sorriso como a melhor coisa. Ele me acalma. Ele faz com que eu retire minhas forças de onde não existe. Ele faz com que o meu dia se ilumine. Você é meu sol. Me ilumina nos momentos mais complexos e faz com que aquilo tudo se transforme em nada. Você é meu sonho. Você é um dos meus maiores objetivos. Amo-te com a intensidade dos oceanos e te quero com a profundeza dos céus. Quero poder um dia, lhe abraçar, mas lhe abraçar tão fortemente que chegaria a te sufocar. Quero gritar pelas ruas o quanto eu te amo. Quero viver do teu sorriso. E quero ter a tua simplicidade. Quero encarar os problemas da mesma forma que encaras. Quero poder ter esse sorriso, mesmo nos momentos em que eu me sentir caindo. Quero poder ter o brilho do sol, igual a ti. Quero poder iluminar cada pessoa de uma forma diferente, assim como VOCÊ faz.
O teu brilho, teu talento, teu carisma, sua inocência, sua voz, sua presença... Você é um conjunto completo de qualidades! Imperfeições? O que são imperfeições no meio de incontáveise e infinitas qualidades?
Estou te esperando há muito tempo. Como ainda não ouviu eu gritando?
Meu amor cresce incontrolavemente por ti. É algo louco! Te amo, te amo de verdade. Você é a minha maior dádiva. Você é tudo... tudo na minha vida, vê se não esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário