segunda-feira, setembro 27



Por favor venha agora, eu acho que estou caindo. Estou me segurando em tudo que penso ser seguro. Parece que encontrei uma estrada para lugar nenhum, e estou tentando escapar. Eu gritei quando escutei o trovão, mas estou indo para o último suspiro. E com isso deixe-me dizer... Deixe-me dizer! Abrace-me agora,
estou a seis passos do precipício e estou pensando que, talvez seis passos, não sejam tão distantes. Olhos tristes me acompanham mas continuo acreditando que tem algo esperando por mim. Então, por favor venha ficar comigo. Porque continuo acreditando que tem algo esperando... Por você e por mim, por você e por mim.

Um comentário:

  1. Que é isso She, VOCÊ que é incrível!
    Seus textos são demais, suas palavras são tocantes, apaixonadas e verdadeiras. E isso te faz uma ótima escritora, sempre.
    Parabéns pelo talento que tens.

    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir