terça-feira, setembro 28

final da linha



“Estive no passado por uns instantes. Tenho uma rápida lembrança e, então sorrio. Será que estou louca? Ainda sinto sua falta. Foi real, foi bom. Mas se queimou. Tudo que deixou... Todas essas cinzas.

Para onde o amor foi? Eu não sei! Quanto tudo já está pronto e feito. Como eu posso estar te perdendo para sempre, depois de tanto tempo que estávamos juntos? Eu tenho que saber porque eu te perdi. Agora você se tornou como tudo... que eu nunca mais irei achar.

Em um sonho, você aparece, por um instante, você estava aqui. Então eu continuo a dormir, somente para continuar com você. Vou desenhar um mapa. Ligar os pontos com todas as memórias, que conseguir. Eu vou continuar revivendo!

Você não tinha que me amar pelo que sou, para entender. Apenas saiba eu amei o tempo que tivemos! E eu nunca quero vê-lo triste, seja feliz. Eu não quero continuar. Se você não quer dizer que me ama, apenas saiba que eu estou indo embora. Eu serei grande o suficiente para nós dois, para dizer: seja feliz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário