sexta-feira, agosto 13

O tempo não apaga, mas cicatriza.



Essa noite, sem querer eu acordei, acordei e comecei a sentir coisas estranhas em meu corpo. Comecei a sentir as mesmas coisas que eu senti naquele momento em que eu te conheci.
Senti coisas com você que eu jamais imaginei sentir na minha vida. Acho que pela primeira vez eu tinha me apaixonado de verdade. Pela primeira vez algum garoto me fez feliz e me fez como se eu fosse a garota mais importante para ele, e para o mundo. Porém, o que mais me importava, era ser importante para ele e não ao mundo, pois naquela época o mundo não me importava mais além dele.
Ele me fazia sorrir, até mesmo quando as lágrimas desciam pela a minha face e só de ter uma singela lembrança daquelas doces palavras que eu lia, era como se o mundo parasse lentamente e aos poucos os meus olhos iam se fechando e eu me imaginava em um mundo totalmente irreal. Eu sentia você sentado a minha frente, me olhando com um sorriso de lado encantador, seu cabelo era jogado e você tinha seu estilo próprio, seus olhos eram mais brilhantes que o sol, sua pele era mais macia que um pêssego e sua boca era a minha maior tentação.
Você acariciava minha face calmamente e eu sentia arrepios dos pés a cabeça. Você se aproximava cada vez mais do meu rosto e eu sentia a sua respiração. A sua boca, tinha um gosto simplesmente delicioso e mais do que nunca eu queria você. Queria você a todo custo.
Após aquela bela cena em que você me beijava, você olhou dentro dos meus olhos e disse que me amaria até o último dia de sua vida, e dentro de seu coração, levaria um pedaço de mim e que jamais deixaria ninguém tirar de lá, por mais encarnações que você passasse.
Eu fiquei encantada com aquelas palavras e fiz as mesmas juras de amor.
O tempo se passou, os anos se passaram e os dias se passaram...
E hoje, aquelas juras de amor eu nem sei se existem mais. Hoje, eu nem devo mais passar na mente dele e hoje, somos muito diferentes um do outro. E sabe qual é a nossa principal diferença? As minhas juras de amor, permanecem vivas dentro de mim e sempre permaneceram. Agora você? Você foi quem me ensinou a viver e não acreditar em mais nenhuma jura em vão. De alguma forma, apesar de você ter me destruído aos pedaços, eu me reconstrui e hoje vivo com um amor que nunca vai sair de meu peito.
Mas quem perdeu tudo nessa história toda foi você, pois perdeu a mulher que mais te amou e mais honrou seu nome, em todos esses anos.

Um comentário:

  1. She, que lindo!
    Seu amor era tão doce, puro... Lindo de se ver, incrível de se sentir. As sensações que você teve, as palavras que leu, os sonhos que teve... Tudo tão lindo.
    Juras de amor em vão... É realmente muito triste. Mas se as dele não se mantiveram, mantenha as suas, para saber que um dia, isso foi real. Pode não ter durado para sempre, mas aconteceu.

    Amei o texto. Beijos.

    ResponderExcluir