terça-feira, agosto 10

Your world, is my world...



Está tocando One Time acústico e essa música sempre me lembra uma pessoa. Claro, que trocando o girl pelo boy HAHAHAHA
Ultimamente eu ando me identificando muito com as músicas do Justin, elas falam sobre o amor, sobre amores conquistados e sobre amores perdidos e eu sou muito ligada no romântismo. Sério. Acho que deve ser por isso que eu amo as músicas da Swift, dos Jonas e agora do Justin. Gosto desse estilo de música.
Eu sempre sonhei com um garoto que me amasse do jeito que eu sou. Da forma que eu sou. E que me aceitasse e ainda me chamasse de "meu amor". Queria um garoto para ficar comigo não só nas horas de diversão, mas sim, que estivesse comigo todas as horas que eu precisasse e vice-versa. Queria um menino de verdade, que saiba o que é amor e que não me magoe, pois eu farei de tudo para faze-lo feliz!
Minha mãe me chama de boba e de seca. Boba por acreditar nessas coisas de amor. E ela acha que eu sou seca, mas eu não sou. Sou seca com quem eu bem entendo e melosa com eu quero, com quem eu gosto de verdade. E talvez, seja por isso que eu não tenha tantos amigos (?)
Ok, está meio confuso isso, vou tentar melhorar minhas palavras...
Voltando ao começo... Queria um garoto que me protegesse dos meus medos, que me fizesse sentir segura, que me aquecesse no frio, que escreve cartas a mim, que tocasse fundo a minha alma, que me fizesse feliz, e que principalmente gostasse de mim como eu sou. Aceitando minhas qualidades e defeitos.
É pedir muito? Talvez seja, né? Hoje em dia eu só conheço um garoto que seja desse estilo. Mas a procura vai continuar... eu sou nova, e quem sabe um dia, comigo não dê tudo certo e eu dê a minha filha (o) uma vida diferente da que eu tenho...

Agora o assunto dois AHAHAHA é que sei lá, eu ando me sentindo sozinha e eu não gosto mais de me sentir sozinha, gosto de sempre estar rindo e fazendo os que estam a minha volta felizes também! Eu gosto dos meus amigos, mas não todos tehehehe.
Alguns me irritam, me estressam e se julgam meus amigos e quando na verdade, não valem o arroz feijão que comem! Só olham para si mesmos.
Mas, eu tenho outros que eu não tenho um "A" pra falar. Um exemplo disso é a Laura e o Diego Matheus tehehehe.
Amizade, hoje para mim é basicamente tudo...

Essa foi a merda de post, tehehehe. Acho que amanhã sai coisa melhor. Era muita coisa pra falar e eu acabei me perdendo A]~SÇA~]DÇAS~]DFÇ

Um comentário:

  1. As músicas dele são realmente lindas, e One Time acústico é uma das minhas preferidas, e mais ainda That Should Be Me. As músicas da Taylor Swift então, são boas demais, com a delicadeza e suavidade da linda da Taylor...

    Também sempre sonho com o meu príncipe encantado, imagino o dia em que nos encontraremos, e como seria daquele dia em diante em nossas vidas...

    Adorei o texto, beijos.

    ResponderExcluir