segunda-feira, agosto 16

Oh boy...



Um belo dia eu estava pensando em você. Aliás, já era minha rotina pensar em você. Me sentei em uma cadeira, na minha varanda e pensei em tudo que um dia planejamos e sonhamos para o "nosso" futuro. Eu, como muitas vezes lhe disse, eu sou muito de pensar no futuro e logo depois que eu te conheci eu sempre planejei a nossa vida a dois, só que eu nunca tive coragem de lhe contar. O por que? Bom eu não sei. Talvez por vergonha, ou pela insegurança... Ah, mas essa insegurança, foi ela, exatamente ela que nos fez a tomar rumos diferentes. Mas isso faz parte de um passado nosso.
Voltando a parte do nosso futuro. Era um futuro lindo, como nos contos de fadas. Não me ache uma exagerada por tudo que irei citar aqui, mas quem fez isso em mim foi você. Você me estendeu a mão e eu segurei, segurei fundo, e aos poucos eu já estava voando com você e tu me levavas a um lugar muito distante da "terra", era um lugar só nosso.
Entretanto, eu escrevi e reescrevi muitas coisas sobre o nosso futuro. Elas estão por todas as partes de meu caderno e a inicial do seu nome, eu recortei e coloquei sobre a minha escrivaninha. Enfim, nosso futuro seria brilhante! Eu, na minha mente pelo menos, havia encontrado o amor da minha vida e seria feliz somente com ele. Viveria somente dele e morreria de amores apenas por ele. Para mim, ele era ou melhor É o cara mais perfeito do mundo. Sonhei várias noites com nossos filhos. Eram louros e tinham olhos claríssimos! Alguns, tinham olhos da cor do mar, outros da cor dos nossos olhos. Viveriamos em um lugar onde somente nós podiamos ser felizes. Era um lugar isolado, longe de tudo. Viviamos em alta sintonia. Você, meu príncipe e eu conseqüentemente a sua princesa. Sempre fiz de tudo para te ver feliz, sempre! E nunca achei que consegui isso e sempre me achei um lixo por isso. Aí, os nossos filhos teriam nomes brasileiros, japoneses, italianos e teriam várias nacionalidades. Mas, teríamos no mínimo uns 5 filhos! Eu te acordaria todas as manhãs, dando nossos sonhados beijinhos. Acariciaria levemente seu rosto. Te abraçaria tão forte que te faltaria ar e claro, agradeceria acima de tudo por ter o cara mais perfeito do mundo. Fora que eu nem entrei no detalhe do nosso casamento. Senão, você me acharia completamente maluca. Os dias se passaram e a minha insegurança e o meu medo de perder-te, nos fizeram "estranhos", e fizeram com que os nossos sonhos, fossem destruídos lentamente dentro de mim...
De repente, eu ouço alguém me chamando. Abro meus olhos com rapidez, pois vivo na minha varanda, esperando com que um dia, você apareça na minha janela e me estenda sua mão, assim me levando pra voar e também, me perdoando por todas as burradas que eu fiz.
Mas quando eu olho para trás, vejo que não é você, vejo que você não está nem pela janela e nem me chamando... São apenas os filhos que eu tive com outra pessoa, mas eles não são como eu sonhei e muito menos com o cara que eu sonhei.
Hoje a vida já passou. Tenho meus filhos. E outra pessoa em seu lugar, mas meu coração, está com você, em algum lugar desse mundo. E quem sabe na eternidade, eu possa te ver, confesso à ti, que conto as horas para isso.


"it's not goodbye, cause i will remember you
and i will see you again… when i rise cause i know and i believe, i will see you in eternity. So close yet so far but in my heart you're here with me, you did not leave you just went to live in eternity without you i dont know how my life will be, but i believe…"

Um comentário:

  1. Seus textos como sempre, me tocam de um jeito incrível... Suas palavras sempre encaixadas da forma certa para formar esse lindo texto!
    Nem sei o que falar, está lindo demais.

    Amei, muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir