sexta-feira, junho 11

Eu vou aprender a viver sem você, pequeno.



Depois de exatamente 11 dias sem dar as caras por aqui, eu apareci! Para ser sincera a preguiça e a falta de coragem e também os estudos não estavam mais permitindo isso.
Nem no fake eu estou entrando direito... isso é uma conquista. AHAUAHUAHUA
Confesso que senti saudades de postar aqui, isso me faz bem, aliás, sempre me fez e isso foi um dos grandes motivos que me levaram a criar isso aqui. Sem querer me achar, mais eu sei que tenho mts leitores anonimos e mts vieram me perguntar pq eu não estava mais postando aqui.

Bom para começar eu fui bem no provão, e que aliás foi no dia 31 de Maio, quando ocorreu meu último post. Essa semana foi terrível pra mim, completamente, uma das piores. Ian está no Japão! Chorei... chorei... e chorei feito uma cachorra. Pudi tocá-lo segunda-feira, pudi abraça-lo, pudi secar suas lágrimas. E ao mesmo tempo eu tinha que me mostrar forte perante a toda essa situação. Eu ainda não estou bem. Só se pensar que agora, eles estão dormindo, e não está na escola ou que não está na pista essa hora, eu fico muito chateada. Pq eu me lembro, que há exatamente um ano atrás, eu estava lá na minha avó e eu a ajudava a preparar seu lanche da escola. E fiquei lá no portão esperando a sua perua... enquanto isso, ele pegava a sua bicicleta e ficava andando pela calçada, e eu o observava. Aos poucos, a sua perua subia aquela rua. Ele colocava a sua bicicleta embaixo da escada e qnd a tia abria a porta ele me apresentava a tds seus colegas de escola. Isso me deixava envergonhada, mais ele dizia que eu era linda e queria que tds vissem a prima que tem.
Então, eu descia as escadas e entrava dentro de casa e ficaria por lá até o meu pequeno chegar. Escutava a buzina de sua perua e subia para ir pegar. E mais uma vez ele me apresentava aos seus amigos. Eu podia abraça-lo tds os dias. Lembro que ele chegava, e ia direto para o seu quarto, e lá assistia seus desenhos japoneses. Dps eu jogava vídeo game com ele. O ensinava a pular os degraus do game. E ele achava a coisa mais fantástica do mundo. Aqueles olhinhos me olhavam com todo o brilho do mundo e lá eu podia ver toda a sinceridade de uma criança que na verdade é apenas uma criança.
Fora os passeios que fizemos juntos. Os aniversários e lembro tbm, que no seu aniversário de 5 anos, ele me chamou, pois queria dormir e disse que só dormiria se eu fosse lá conversar com ele. Eu deitei junto com ele. E lá, fiquei acariciando a sua cabeça lentamente, enquanto ele se embalava no sono.
Vc me deu os melhores 4 anos da minha vida. Eu nunca achei que teria tanta história pra contar, justo com um Tajima, justo com a família que eu tanto odiava e hoje, eu posso dizer que me orgulho de ser uma. Me orgulho por ser sangue do seu sangue, me orgulho por saber que nunca vamos nos separar, por mais que você esteje em continente ásiatico e eu no americano.
fica bem meu pequeno, fica bem! foi rezar por ti, tds os dias. Vou pensar em vc todos os dias. E vc nunca sairá do meu coração. O Japão, está pronto pra receber-te.
Seja feliz sempre e por favor, não esquece da sua "thi"/"thica" que vc tanto gosta. ): desculpa se eu não fui a sua melhor prima, mais eu me esforcei para isso. Eu te amo, Ian Tetsuo Tajima.
07.06.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário