segunda-feira, abril 5




Ninguém sabe como dói saber que você vai estar á poucos metros de distância de mim, e ao mesmo tempo não poderei te olhar, te tocar. Quero sentir aquela voz contagiante e maravilhosa só mais uma vez... será que é pedir muito? Agora, sem direção procuro um caminho que me leve até seu sorriso, até a tua doçura e só lá me acalmarei. Meu coração está á mil, está pedindo um socorro, está pedindo pra você olhar pra mim apenas uma vez.
Como eu queria poder te abraçar agora e não te soltar mais, como eu queria que você cantasse para mim as melodias mais bonitas desse mundo. Como eu queria poder ver você a qualquer hora, a qualquer momento e a qualquer lugar.
Sonhos... eu não sabia o quanto vocês iriam me custar um dia, o quanto iriam mexer no meu emocional e com a minha estrutura. Mudei completamente por você, Demetria. Um dia quando escutei teu nome eu descobri que os meus sonhos podem ser verdade, podem ser capazes de se realizar, um dia vi o teu sorriso e ele me guiou até os sonhos mais bonitos que alguém pode ter.
Nunca alguém foi tão especial, nunca alguém me fez mudar tanto. Sou capaz das maiores loucuras por você. Meu amor por ti, não é apenas gritos, não é apenas textos, não é apenas pôsters, até porque essas coisas são só para complementos, meu amor por você é mais forte do que qualquer coisa, mais forte do que qualquer tempestade, mais forte do que qualquer fim do mundo. Eu espero um dia poder ter o prazer te abraçar você, com toda a intensidade e poder falar tudo que está preso dentro do meu coração e da minha alma. Um dia você vai ver, que entre esses milhões de fãs que você tem, existe uma, sim, uma, e essa uma sou eu, talvez a que te ame da forma mais linda inexplicável desse mundo. Eu disse que ia te esperar, disse que esperaria até á eternidade, se fosse preciso... e pois é! Eu vou cumprir. E além de cumprir isso, vou cumprir tudo o que eu disse. Exatamente tudo. E um dia, quem sabe, eu poderei sorrir verdadeiramente, poderei ser feliz de verdade. E talvez meu mundo seja mais colorido e mais alegre... ♥


"I don't know how, i don't know how, to fix the pain..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário