segunda-feira, abril 12



Acho que as pessoas me entendem quando falamos de algo que se refere á amor. Quando sentimos que existe um sentimento a mais por um certo alguém vemos que não paramos de pensar nela sequer um segundo. Acho que isso está acontecendo comigo (?) Sinceramente eu não faço a mínima. Estou completamente confusa com tudo que estou sentindo e mais uma vez esse amor é em on... acho dificil eu arranjar alguém que me ature em off, mais ok!
Sinto um medo de me arrepender das palavras que disse, que ando dizendo... sinto medo de expressar o que tem e está dentro de mim. Não sei. Acho que só o tempo podera me responder e me indicar ao caminho certo. De algo que eu jamais poderei confundir, sera quando eu me referir ao meu Nicholas, rs. Ele sempre será o primeiro... enquanto eu não tenho certeza se o meu príncipe encantado da "realidade" chegou eu vou continuar por aqui. Com as minhas inseguranças e as minhas incertezas.

Boa semana á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário