quarta-feira, março 31

Esquecer você? JAMAIS.



Sinto-me, como se o mundo estivesse ao pouco desabando sobre mim. Me sinto sozinha e ninguém pode me salvar, alias, uma pessoa pode, mas onde ela está? Ela está debaixo das minhas lágrimas, ela está debaixo da minha tristeza... Vou gritar até você escutar, Leonardo, até você ver que eu te amo, que eu necessito da tua presença aqui, junto comigo, tá tua alegria dentro de mim. Sinto um vazio dentro de mim, eu estou oca sem você. Cadê a graça das coisas? Cadê? Me devolva! Você prometeu que estaria comigo prometeu, porque não cumpriu? Porque? Será que eu fui tão ruim, assim com você? Será, que eu não fui tão amiga tua? Será que nada das palavras que procurei nesse mundo á fora pra te elogiar, não serviu de nada? E do nada você me chuta, como um cachorro? Eu estou aqui, implorando para escutar o seu "Você também é a minha melhor" "Você é incrível" "Você é maravilhosa..." Quer me matar na solidão? Você é tudo que eu tenho, ninguém sabe subtituir você, ninguém sabe me acalmar como você, ninguém tem a coragem e a força que você tem. Sou completamente obssecada pela tua amizade. E amanhã, fariamos dois meses. E o que seria um dia de felicidade, vai ser tristeza, já até me vejo afogada em um oceano profundo de lágrimas... A tristeza um dia vai, um dia ela se apaga, MAS APAGAR VOCÊ DA MINHA VIDA? Só nascendo de novo. Eu te amo, te amo mesmo acredite. VOCÊ É A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU. NÃO SOU ABSOLUTAMENTE NADA SEM VOCÊ, LEONARDO. Eu vou enlouquecer sem você, eu vou enlouquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário