quarta-feira, março 31

Te amo tanto que até dói [...]



Sabe o que é se sentir sozinha (o)? Creio que talvez sim, ou não. Depende, depende de cada pessoa. No meu caso, sou totalmente sozinha. Não tenho amigos que sei que posso contar, não tenho ninguém. Malemá, tenho uma mãe que mal gosta de mim [...] Criei um fake, com o intuito de homenagear a minha grande e querida diva: Avril Lavigne. Porém, depois de alguns dias conheci pessoas que marcaram á minha vida e que me faziam se sentir importante, apenas pelo simples fato de Thiemy Tajima, se sentir sozinha e sem absolutamente ninguém. Não, jamais negarei que aqui conheci pessoas no qual eu jamais irei me esquecer e até cito nomes: Sticker, Rhino, Chinese, Ultra, Madrisão, Enfeitiçada, Carter, Gabriela, Toddy e até mesmo Sílver. Sim, eu me apego fácil demais as pessoas e gravo nomes, existem pessoas que passaram ligeiramente em minha vida, porém eu penso até hoje nelas. Dou muito valor as poucas pessoas que eu tenho, e talvez, por ser tão isolada e sozinha eu acabe falando coisas que jamais eu deveria ter dito, e depois volto atrás, mas o pior é que várias pessoas nesse mundão á fora, não aceitem a palavra "desculpa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário