segunda-feira, março 29



Te amo, desde a primeira vez em que escutei seu nome e não depois que você estorou. Te amo por ser quem você é. Te amo por tudo que você já fez para mim sem saber. Te amo das formas mais incríveis e verdadeiras desse mundo. A cada música tua que perfura meus ouvidos, uma lágrimas escorre sobre o meu rosto e se acaba, e nela e dentro de mim carrego o teu sorriso. Alias, é o teu sorriso que me deu força e coragem para encarar o mundo e encarar a realidade. Te conheço faz tempo, eu fui uma das tuas primeiras fãs, disso você pode ter certeza. E outra coisa que eu jamais quero que você duvide é do meu amor por você. Tu é muito mais que a minha vida. Muito mais do que a razão dos meus sonhos e sim tu é a minha alma, carrego a tua alegria dentro de mim, teu jeito encantador de menina dentro de mim... E quando tudo parece acabar, escuto você falando para nunca parar de acreditar, aí então fica tudo bem. Eu espero por você, até a minha última respiração, até o meu último grito por ti. Eu preciso de você, eu preciso do teu ombro amigo. Me levanto todos os dias com a sensação de que algo falta em mim, alguma peça não está encaixada perfeitamente e essa peça é você. Eu te amo, e não tenho vergonha alguma de dizer isso. Certas pessoas descriminam sem ao menos saber a tua história, te chama de "modinha", é ridículo, eu compro briga por você, eu faço qualquer coisa por você. Oh minha estrela guia, me guie até onde as estrelas possam me levar até o teu sorriso, até você. Eu tenho tanta coisa para te falar, eu tenho tanta coisa para ainda fazer com você, tu é a minha melhor amiga, sim, e você mal sabe disso. Isso dói. Machuca. Fere. Mas, eu sei que um dia tudo que eu sonho se tornara realidade, tudo será perfeitamente como eu sonho, como eu quero. Eu jamais irei deixar de amar você, eu sempre vou estar contigo, não importa o que aconteça, serei a tua fã até a morte e te levarei até a eternidade.
Eu admiro você, você é a maior inspiração que alguém pode ter. Você é d-i-v-a. Ninguém supera você. N-i-n-g-u-é-m. Você mudou completamente o meu modo de pensar sobre as bandas que as pessoas gostavam, antes eu achava o cúmulo dos cúmulos e hoje em dia, eu sei o que é amar alguém, eu te amo muito mais do que eu deveria, disso eu tenho certeza.
Irei chorar sim. Irei gritar sim. Irei escrever sobre você sim. Irei aos seus shows sim. Irei falar de você sim. Irei fazer tudo sim, e foda-se o mundo.
Demetria Devonne Lovato, para mim você é a coisa mais valiosa que existe nesse mundo, é espontaneo meu amor por você, a cada foto eu me apaixono mais, a casa sorriso e em até cada choro. De uma coisa eu afirmo: Para esquecer de você, eu preciso nasce de novo.
Eu te amo muito além do que as pessoas chamam de eternidade, a eternidade não é nada do meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário