domingo, março 28

Blaaaah Blaaaaah Blaaaaaah [...]



Minha mente está berrando, está de saco cheio. Suponho que a minha mente está de saco mais que lotado dessa vida cruel e seca. Alías, o meu corpo todo esta assim. A única coisa que eu faço todos os dias é: Ir á escola e ficar em casa. Aonde está a graça disso? Creio que ela não existe. Eu queria mais horas de sono, eu queria menos provas, eu queria menos lição, eu queria menos escolas, eu queria sair mais, eu queria ver o dia nascer, eu queria ir ao show dos Jonas nesse exato momento, eu queria sair correndo, eu queria gritar para o Nicholas, eu queria parar de ser cobrada, eu queria sair a hora que eu quiser, eu queria ser feliz [...] Eu queria/quero tanta coisa. Porque será que tudo é tão complexo? Eu não tenho a mínima idéia. Eu gostaria de menos desigualdade, menos preconceito, acho que isso seria um bom caminho para a humanidade evoluir (?) Não sei, não sou a dona da verdade, mas certas pessoas deveriam viver mais e deixar que os outros não sejam presos igual á elas. Um bom exemplo disso tudo é a minha mãe. Ela vive trancafiada dentro dessa casa, e quando peço para ir á esquina, é um sermão todo.
Sinceramente? Eu gostaria que o mundo fosse exatamente do meu jeito. E sabe como ele seria? Seria exatamente assim: Primeiramente mais liberdade de expressão, o preconceito não existiria, e muito menos a desigualdade tanto social quanto racial, o amor seria mais sincero, eu poderia ir até os Estados Unidos agora e me declarar ao Nicholas, iria até o Canada me declarar para a minha grande inspiração, iria até o show da Demi, subiria no palco e cantaria junto com ela, e daria um grande abraço na minha querida Swift. Depois, acho que acabaria com as escolas e libertaria todos de lá, e em seguida acabaria com a fome nesse mundo... entre outras coisas, citei as mais importantes. Me responda: Já parou pra pensar se é realmente feliz? Já parou pra pensar que a sua vida poderia ser totalmente diferente? Já parou pra pensar que dinheiro não é tudo? Já parou pra pensar que o amor pode existir? Já parou para pensar que as pessoas poderiam ser mais livres? Já parou pra pensar que você pode mudar o mundo? Já parou pra que você pode ser quem realmente você é? E não se esconder atráves de personagens imaginários que nós criamos dentro de nossas mentes? [...]


Pois é, essa semana isso veio muito á minha cabeça, e que tal eu começar á agir? Talvez. Quem sabe. ;)
Boa semana á todos e boa prova de matemática á todos os alunos do 8º A, e principalmente a mim rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário