domingo, março 21

Maio, promete.


Venha, venha para mim. Venha me fazer derreter com essa voz de apavorar que você tem! Venha, venha para onde eu estou. Eu te espero há tanto tempo. Eu que grito por você todas as noites procurando por um vestigio seu.
Me lembro perfeitamente do dia 24/05/2009. Meu coração estava em minhas mãos, a expectativa era enorme. Quando vi você, achei que iria ter um treco, mas você, com essa voz aos poucos foi possuindo a minha mente, foi me possuindo e eu não sabia mais como me segurar. Você é a minha diva. Você é o ar que entra pelo meu corpo, você me faz acreditar, você me faz sonhar alto. Tu é o anjo mais lindo que poderiam me enviar. Você é minha. MINHA. APENAS MINHA. Eu te amo desde o primeiro momento em que te vi, isso há três anos atrás. Não vou deixar ninguém chegar perto do que é meu, não vou mesmo. Vou lutar por você. Vou lutar por um abraço teu. Vou lutar pelo teu sorriso. Demetria, tu não tens noção de quanto eu sou louca, doente, obssecada, retardada, por você... Sem você não existe mais ar na Terra, sem você meus sonhos são apenas ilusões, sem você a música não é a mesma, sem você eu sou apenas um rio de lágrimas. Me fortaleça! Odeio viver sem você. Eu não suporto mais, eu preciso de você aqui, eu preciso da tua alma.

Maio de 2010, EU VOU. Me aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário