quinta-feira, março 18

"If it's you and me right now... That'd be alright"


Eu preciso tanto de você. Preciso tanto dos teus olhos, pois são eles que me iluminam nesse profundo buraco frio e escuro que eu me encontro. Nesse buraco que eu estou, consigo ver uma mínima luz, mínima, mínima, mínima... Lá, sabe o que eu vejo? Vejo um casal. Tento me aproximar mais um pouco, e vejo um casal se abaraçando - eu mal conseguindo enchergar - ouço também, juras de amor, escuto um "eu te amo" escuto também um "eu te amo para sempre", tento me aproximar mais um pouco, mais eu escorregando aos poucos, me vejo em terra firme de novo. Procurando outra saída, começo a cavar com as minhas próprias mãos, vou cavando, dia após dia.
Até que encontro de novo aquela luz, só que ela está mínima igual a outra, mais eu ainda consigo escutar algo. Escuto um choro de uma menina de aproximadamente 13 ou 14 anos. Ela chora em seu quarto, segurando uma foto, tento cavar mais um pouco para ver de quem é a foto, consigo ver! Ela segura a foto de seu ídolo. Ela segura firme aquela foto, e suas lágrimas passando lentamente pela sua face chegam até aquela foto e se desmancham. Ela está triste. Descubro também que ela vive assim á alguns anos. Isso me deixa triste. Tento olhar de novo a foto que ela segura. E vejo que ele é de uma banda famosa, mas apenas existe ele nessa foto. Vou analisando a foto, até que descubro que o nome desse rapaz é Nicholas. Aí, me pergunto: Porque essa garota está chorando por esse rapaz, que por sinal aparenta ser um "amorzinho"? Eu, curiosa, começo a cavar com mais intensidade, cavo, cavo, cavo... Os dias estão se passando, mas aquela garota ainda está em seu quarto derramando suas lágrimas. Até que... Consigo achar esse tal quarto, com essa tal garota. Eu descubro que o buraco onde me deixaram presa estava por baixo do chão do quarto dela, ela se espanta ao me ver, mais ela consegue ver que não estou lá para prejudica-la e logo se acalma. Entretanto eu fico assustada e não entendo. Mas, eu, preocupada em ajudar essa garota me aproximo dela e pergunto:
- Porque choras tanto por esse rapaz? - pergunto preocupada-
Ela me responde calmamente e soluçando:
- Esse rapaz, é o grande amor da minha, mais mal sabe ele que eu existo.
Eu fico espantada! Peço para a menina me contar toda essa história. Depois de algumas hora de conversa, vejo que é um amor verdadeiro. Vejo que não há maldade. Vejo também que aquelas juras de amor que eu escutava, era apenas os sonhos dessa garota. Mas para todos entenderem: Essa garota é completamente louca pelo Nicholas, um dos integrantes de sua banda favorita. Eu tento tranquilizar ela, limpo suas lágrimas e até consigo tirar um sozinho dela. Seu olhar aos poucos vão voltando ao normal. E logo ela me digire uma frase:
- Obrigada pela ajuda. Ninguém nunca me disse essas palavras. Você foi incrível. Não tens noção do bem que me fez.
Eu, me sinto honrada. E agradeço ela.
Logo depois, algo me chama com pressa! E quando vejo, estou de volta naquele buraco, não entendo. Até que alguém aparece e me diz:
- Você é a esperança dessa garota.

Um comentário: