domingo, março 21

Aonde está a minha alegria? Aonde está a minha vontade de viver? Aonde está o meu chão? Aonde está meu sorriso?
É assim que eu me sinto longe de vocês. É assim que eu me sinto sem a voz de vocês. Três anjos um resumo: Minha vida. Me resumo em três rapazes, três vidas completamentes diferentes da minha. Línguas, culturas diferentes. Mas, não são os opostos que se atraem? Pois bem, depois do dia em que eu descobri da existência de Jonas Brothers, eu afirmo isso com toda a certeza. É tanto amor, mais é tanto, que mal cabe dentro de mim. Não sei como aconteceu, foi rapidamente. Eu não imaginava o ponto em que eu iria chegar. Estou eu aqui, em busca do sorriso de cada um de vocês, estou eu aqui procurando uma resposta de tanto amor. Ás vezes só de lembrar que vocês existem eu ganho o dia. Só de ver as fotos de vocês eu já me sinto bem, só de ler notícias de vocês eu me sinto bem. Mas, também admito que não é a mesma coisa sem ter vocês aqui, de corpo e alma. Me pego chorando vendo uma simples foto. Me pego chorando de saudades de vocês. Não tem um dia sequer que eu não lembre de vocês. Eu quero compartilhar com vocês os meus sonhos, minhas metas, meus objetivos. Eu quero contar para vocês os meus sentimentos, eu quero poder ligar para vocês e desabafar, eu quero poder chamar vocês para sair... Eu quero vocês aqui! :G Ás vezes podem pensar que é exagero, eu não ligo, não ligo mesmo. Mais será que é pedir muito um abraço de vocês? Talvez eu já me sentisse realizada. Nado contra a correntesa de posers que estão á minha volta. Mato todos os dias um. Não tem coisa melhor do que abrir minha gaveta e ver os cd's de vocês, poder abrir e escutar. Não tem coisa melhor do que lembrar do dia 24/05/2009, não teve preço o que eu senti. Por vocês eu dou a volta ao mundo de joelhos, por vocês eu paro o mundo, por vocês eu sou capaz de ir ao universo sem foguete, por vocês...
Minha vida gira em torno de vocês. Eu amo vocês com todas as forças, de todos os jeitos, todos os modos. Sou Jonas até o fim! Eu já prometi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário