sexta-feira, março 5

Bad or Good?




Ás vezes penso... Será que um menino bonito, é tudo? Só porque ele tem uma face bonita, ele pode ser lindo de todos os jeitos? Tenho minhas dúvidas. Porque em certos casos beleza não é tudo. Eu vejo milhares e milhares de garotas se exibindo para garotos e aí venho a pensar de novo... Será que é isso que eles querem? Será que eles querem ser alvo de garotas com o rabo de fora dançando funk?! Talvez. Talvez para zuar. Eu não sei, é difícil entender o que um garoto quer afinal. Eu tenho tantos exemplos para dar. Como por exemplo na minha sala, e em toda á escola. Será que ser trocada por uma sem moral faz bem? Será que tomar um fora do menino mais lindo é tão ruim? É, ás vezes eu queria saber o que passa na cabeça de um menino. Eu só descbri que beleza não é tudo. Realmente não. Mais porque vocês são tão covardes ao escolher a sem moral e a com moral? Nós garotas temos sentimentos, e não é só por uma "ficada" que acaba tudo. Para uma garota eu acredito que a maioria, o primeiro beijo é tudo, a primeira vez tudo e mais um pouco, rs. Será que vocês garotos não conseguem valorizar uma garota de verdade? Isso é tão ruim? Eu realmente gostaria de entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário