terça-feira, março 9



Hoje eu tenho milhares de coisas para contar, milhares. Hoje eu estou uma explosão de sentimentos, e isso inclui tudo que vocês imaginarem. Bom, hoje o dia foi bom até, apesar de estarmos apenas na metade do dia, já aconteceram muitas coisas e que me abalaram como sempre... foi um dia normal! Acordei ás 6:20 da manhã, tomei meu café me arrumei e fui em direção a minha querida (ironia) amada escola. Detalhe que antes de eu entrar na perua eu bati a cabeça com tudooooooo na porta! HUAHAUAHAUAHA Mais tudo bem, são detalhes pequenos que é melhor esquecer. Cheguei á escola e estava subindo as escadas infernais de lá, até que eu escuto alguém chamando meu nome, mais quando eu vejo é o Arthur, hm. Sentei ao lado dele e do Lucas e lá batemos um papo rápido, porque já estava quase prestes pro portão abrir. Subimos as escadas e estavamos indo mais uma vez para a prisão. Chegando lá, todo mundo fez o de sempre! Todos os alunos foram perguntar se tinha lição de inglês pois é a minha primeira aula. Aí chegou a aula mais esperada por mim nessa terça (09/03) a minha nota de matemática! E superou as minhas expectativas! Tirei nota azul e ainda por cima a Valquiria elogiou. Hm, me senti feliz e orgulhosa! Depois chegou o momento mais esperado pelos estudantes! A saída. HAUAHAUAHAU Subi e almoçei. O almoço hoje da escola não me agradou muito, mais é melhor do que morrer de fome, né. =8 Almoçei, peguei a perua e vim pra minha casa. Me troquei. E fui pro computador, pois hoje eu não tenho absolutamente nada pra fazer! HAUAHUAAHAUHA Enfim, estava aqui á pouco mais precisamente no fake, quando eu recebo um scrap do Diego, ele estava falando sobre um link. Eu cliquei, li e... chorei :( Ele me escreveu coisas lindas e que me fizeram ver o valor de uma amizade verdadeira e que foi contruída aos poucos, mesmo com a distância. Fora algumas brigas que eu já tive hoje também. Mas não vem ao caso. Bom, eu gostaria de expressar um pouco da felicidade que eu to sentindo hoje, e é uma felicidade de graça poxa. Bom, agradeço á deus por mais um dia! E por mais um dia com a minha avó, com meus amigos e pessoas amadas, e com o meu Nicholas [...] Por mais que eu seja essa seca do caralho, eu tenho um amor enorme por todos que estão ao meu redor. Por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário