quinta-feira, março 4




Eu te amo, te amo por inteiro, te amo por sem quem é! Te amo, não por ser o integrante dos Jonas Brothers. Alías, eu te conheço á muito tempo, heim? Pox. Eu fico revoltada quando vejo uma novata falando que você é dela, é tosco, mais eu sei que ela só está seguindo modinha. Você é a minha vida, você é tudo que eu tenho de mais precioso, você é tudo que eu preciso. Meu ar, meu chão, minha inspiração... se um dia eu te contasse o que eu seria capaz de fazer por ti, você me chamaria de doente. Mais o pior é que eu sou doente, sou doente por você. Você é meu. Meu. Foda-se. É incrível como você me vem á cabeça todo o instante, toda hora, todo momento, todo segundo. :T Tudo me lembra você. Sou completamente fisurada por ti. Eu não aguento mais tanto amor, eu não aguento mais viver em lágrimas, eu não aguento mais só ver você por fotos, eu não aguento mais. EU TE QUERO AQUI! PERTO DE MIM. Será que eu um dia irei alcançar você? Pessoas jogam areia a todo segundo, eu tento ser mais forte, nado contra a correntesa, mais até quando terei essa força? Você podia facilitar, né? Podia chegar mais perto de mim... Você é o amor da minha vida. Eu vou te esperar, nem que dure a eternidade. É verdadeiro o que eu sinto e não passageiro, disso você pode ter certeza. Eu te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito mesmo. Você é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário