segunda-feira, março 15



Aqui estou eu denovo, ê! Ok, hoje eu vou ser meio que direta, pois eu não estou me agüentando em pé. Descobri que peguei um gripe... tem coisa melhor? Hanf. A foto que eu estou postando hoje é pra Nina, acho que a minha melhor amiga. Mais isso nem vem ao caso. Enfim, meu dia foi um saco hoje, aquela escola está cada dia que passa me deixando louca, chata e mais insuportável do que nunca! Não tenho mais vontade de falar das mesmas coisas, de ver as mesmas professoras. Acho que quero mudar de escola (?) Não sei, talvez. Eu ando tão bipolar que ultimamente ninguém pode botar fé no que eu falo. A única coisa boa que me aconteceu até agora, foi que eu cheguei em casa ás 11:45. Almoçei. E agora estou aqui, e logo mais daqui a uns 15 minutos vou ir lavar a louça, dormir um pouco até porque eu não sou de ferro e ir fazer a mionha lição. Bom, na escola eu estou bem melhor do que nesses dois últimos anos no Sírius, e isso é engraçado, pois eu achava que era nessa série que eu iria desandar de vez. Espero de verdade que eu continue assim. Outra coisa que anda me acontecendo, é a minha paixão pelo Nicholas, não sei explicar, eu amo ele, claro, mais eu não faço mais as mesmas coisas do que as outras garotas. Será que é porque eu não sou mais aquela garotinha igual as outras? Acho que agora eu estou aprendendo amar igual á uma mulher, isso é legal, pelo menos para mim. O amor que sinto por ele só aumentou e agora a única coisa que eu penso é em poder ter ele em meus braços, do meu lado e poder fazer o que eu quiser com ele. Não sei, acho que preciso acreditar mais em mim para isso acontecer. O Leonardo o meu melhor amigo, já me disse isso, e eu tenho que concordar com ele. |: Odeio ter que concordar com ele e com o Diego. Hahahaha. Em falar em Diego, eu espero que as coisas por lá, fiquem melhores e que ele volte logo para mim. O que é Thiemy/She sem Diego/Ticker? Não sou absolutamente nada. Enfim, mais uma semana se começa, mais uma batalha se começa. Ah, e eu tenho uma "novidade" para contar! Jemi é real. Eu estou tão feliz, mais tanto, acho que vocês nem conseguem imaginar. Amanhã será esse meu assunto com a Laura. Hahaha. Daqui á alguns anos vocês irão comprar seus jornais/revistas seja o que for! E vão ler: "Nick Jonas assume seu namoro com Thiemy Tajima." :G Ai, ai... será que isso vai ser real? Acho que só o tempo poderá me responder, enquanto isso eu fico por aqui... sonhando, ou não. :G Ah, e vou agradeçer mais uma vez á deus, por tudo! Ele sabe o porque, né todo poderoso? Hahaha.

Grande beijo á todos, e tenham uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário