terça-feira, março 16
O que é amor?
Ás vezes vem á minha cabeça. A um ano atrás a vida de uma garota de apenas 12 anos, estava para mudar completamente. Ela criou uma página "falsa" na rede e foi adicionando pessoas que tinham páginas falsas iguais á dela. Ela conversou com cada um. No ínicio ela não imaginava que aquilo se tornaria um grande vício.
Na época era uma capenga como todos aqueles outros, mas ela adicionou uma garota que transformaria a vida dela o nome dessa garota em on era "Gabriela" e em off "Aline" com o tempo essas duas foram criando uma amizade, boa, muito boa. Até que as desconfianças começaram a surgir. Tudo isso pelos famosos "cuecas" que na época eram conhecidos assim. Enfim, elas conheceram o mesmo cara. Um cara completamente diferente dos outros, um cara encantador e bom de papo. E isso chamou a atenção da "Princesinha"... até que depois de algumas semanas o "Toddy" e "Princesinha" estavam completamente apaixonados um pelo outro. Digamos que para a "Princesinha" foi o primeiro amor dela. Ela passou por cima de tudo e todos, e ela mal sabia que o cara que ela se apaixonou, era um verdadeiro sem vergonha, mais como ela estava cega de amor, mal se importou com isso. O tempo passou e logo, logo, "Toddy" havia lhe contado que seu pai tinha sofrido um acidente, "Princesinha" logo disse:
- Eu espero o tempo que for preciso, Toddy.
e mal sabia ela que seria a última conversa entre ela e o seu amado Toddy. Logo depois que ela desligou o computador, pois não viu motivos para continuar por ali, ela se desmoronou em um rio de lágrimas. O tempo foi passando, mais aquela cicatriz que "Toddy" deixou em seu peito, ainda não foi apagada e nem esquecida por ela. Hoje em dia, ela é feliz, ela melhorou, e hoje não sofre tanto por um cara que realmente só tirou um barato da cara dela. Mas, ela não sente ódio. Só não entende o porque de tanta malandragem com ela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário