sexta-feira, março 12



Engraçado como postar aqui virou rotina! Eu preciso disso a todo segundo, em minhas mãos. Vinte quatro horas por dia. Por mais que a preguiça bata, aqui é onde eu consigo me expressar, sem ninguém me atrapalhar! Hehe. Hoje eu só entre mesmo para falar sobre meu dia, que não foi nada bom. Eu fui á escola, como sempre. [rs] Depois fui até o "recanto do inferno" que se chama São João Gualberto, ahahaha. Aí, fui no Davis. Comi algo. Até que.......... a prensença que eu estava menos querendo que estivesse estava! HANF. Minha possessividade e ciúme, me atacou. GR. Mais foda-se também. Enfim, cheguei em casa e fui fazer minha unha. Bom dia chato é isso. Beijos para quem fica. Boa sexta-feira galera! Vamos aproveitar, beber, curtir, sair, dançar... AHAUAHAUAHAU :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário