quinta-feira, junho 30

What I'm looking for? I think you should know...



E qnd eu sempre acho que é importante que eu poste aqui pelo menos no último dia de cada mês, hm, não sei ao certo o porque, mas parece que ao final de cada mês é uma conclusão de tudo, uma conclusão do que eu posso melhorar no próximo e sobre o que posso fazer que não fiz nesse... Às vezes, quando eu reflito sobre meu mês eu vejo que deveria ter acertado mais e ter feito certas coisas diferentes e aí chega no outro e eu tento recompensar e eu vejo que só fiz tudo errado :(
Férias escolares pra mim, é a mesma coisa que dizer: ó agora tu tens 24 hrs por dia pra pensar no que você já fez nesses 6 meses e no que tu podes melhorar. E sinceramente? É só isso que eu faço e à partir disso, vem uma grande necessidade de querer mudar tudo em um dia só, porém, eu não consigo e isso me mata demais e aff, sou complicada demais pra querer escrever sobre meus sentimentos e pensamentos etc. Só acho que eu devo melhorar e muito, eu ainda tenho o resto da vida pra que eu possa aprender e ser um alguém bem bem bem bem melhor. Mas se for pra pensar por outro lado, não é bom querer mudar do nada, até por que tem coisas que estão em sua essência e tu não podes querer mudar. Não sei, mas essa coisa de querer mudar as coisas carrego dentro de mim desde pequena.

As coisas estão relativamente bem, e até que as férias além de me me fazer refletir estão fazendo com que eu enxergue as pessoas de "verdade" e ver quem tá comigo e quem não tá... E OLHA!! Tô me surpreendendo, de verdade. Enfim... tô ainda bastante ~emo~ mas é só mais uma fase e logo logo eu melhoro ok.
Tô querendo viver de verdade, viver intensamente e esquecer que existe o "amanhã", esquecer que existe tudo, de verdade. Tô precisando de algo que faça com que eu me sinta viva, que faça um incêndio em meu coração e que nunca deixe esse fogo apagar. Tô com sede de tudo ao mesmo tempo e ao mesmo tempo com sede de deixar tudo em vão. Comparo-me com o mar, que à cada onda se move com mais ou com menos intensidade, que se move de direção à cada vento contrário. Mas, que mesmo assim continua sendo um grande deserto de segredos. Tô acreditando que dias melhores virão e que meu coração ainda vai incêndiar o quanto menos eu esperar.

E sisisi, yeah, acabou Junho e espero que em Julho eu realmente possa refletir mais e mudar minhas atitudes e posturas e fazer com que meu segundo semestre me surpreenda mais do que esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário