terça-feira, outubro 12



queria que existisse alguém que pelo menos uma vez na vida se importasse comigo. Queria que existisse um alguém que me falasse: estou contigo para tudo.
queria alguém que gostasse de mim, mesmo com os meus inúmeros defeitos. E que enxergasse em mim as minhas qualidades. Queria alguém que pudesse compreender que eu sempre fui sozinha. Eu nunca tive ninguém. Da para entender?
queria um alguém que antes de tomar qualquer atitude pensasse primeiro em mim. Queria alguém que me acolhesse da solidão, me desse um abraço e falasse que eu não estava sozinha. Queria poder chegar em casa e poder encontrar um alguém que me abra os braços e que eu pudesse contar todos os meus problemas... Queria um alguém que me desse conselhos, que não fale que os meus traumas são drama. Queria poder nunca me sentir sozinha. Queria um alguém que me ame de verdade. Queria que um alguém não se aproximasse de mim só por segundas intenções... que soubesse me dar valor.
queria um alguém de verdade. Um alguém que me espere na saída da escola. Um alguém que me segurasse antes mesmo de eu cair. Alguém que me fizesse sorrir. Alguém que esteja comigo para sempre, por mais que o para sempre não exista. Eu apenas queria um alguém de verdade, é pedir muito? Queria ser importante para alguém. Queria estar em primeiro plano para alguém.
é pedir muito? queria um alguém que não me trocasse... só queria isso. Acho que pedir isso, não é muito, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário