terça-feira, outubro 12



queria poder voltar no tempo, e fazer exatamente tudo diferente, menos uma coisa. Menos ter conhecido você, até porque, até hoje é a unica pessoa que ainda me atura... eu só queria que você soubesse, que você que me atura há mais de um ano, é quem na verdade eu amo mais do que uma vida inteira, mais do que todo amor do mundo... mas eu sou idiota, não sou? eu tinha que estragar tudo, como sempre. mas acho que mais nada relacionado à mim lhe interesse. Queria que você soubesse que eu me apoio demais em você, isso é errado. eu sei.
queria que você soubesse que eu te amo desde a primeira vez que te "vi", desde que você é o pai dos meus filhos, desde que eu conheci o que é amar. Desde que eu conheci o que é amizade. Você me construiu totalmente. Me fez recomeçar do zero e me tornar uma pessoa melhor. Me fez descobrir que amar as pessoas não é tão ruim quanto parece. Me fez saber o que é ter um amigo, que mesmo de longe está comigo todos os dias. Que mesmo de longe eu penso a todo instante se está bem. Se está precisando de algo. Se está com algum problema. Talvez, se eu estivesse presente eu não saberia lhe escutar e muito menos falar algo que preste. mas pelo menos você poderia dividir o que está sentindo comigo. e eu carregasse a mesma coisa só para amenizar a sua dor.
de todas as coisas que me aconteceram não existe NENHUMA que possa ser comparada a você. Você é inexplicável pra mim. Errei, errei demais. Queria que entendesse isso. Me senti um verdadeiro lixo depois daquela nossa briga, me senti uma idiota. Falei coisas sem sentido... Foi um momento de explosão e com a maior certeza do mundo eu explodi na pessoa errada. Explodi na pessoa que é basicamente a minha vida. A que eu faço de tudo para faze-la feliz, a que eu amo de verdade. Mas certas coisas só me mostram o quanto a minha vida é infeliz, sem alegria, sem absolutamente nada para viver. Queria que você entendesse o que você é para mim. O quanto eu amo você. O quanto você me faz feliz. E que sem você não existe ar, não existe mundo, não existe nada. Você me fez se sentir importante pela primeira vez na minha vida... óbvio, eu não sou mais nada além de uma pessoa que você conheceu no orkut. Mas pra mim, você tem alguma ideia do que você é pra mim? Eu faria qualquer coisa, mais qualquer coisa pra poder estar com você só por simples minutos... ou segundos, e que com certeza valeriam a eternidade para mim.
talvez também você não acredite em nenhuma palavra que está aqui, mas por enquanto é a unica forma de eu poder me desculpar e demonstrar apenas um pouquinho do que você é pra mim e para minha vida.
e, você pode ter certeza, que de todas, mas todas as pessoas que passaram na minha vida, todas todas mesmo, e as que passarão, eu quero que você saiba que aonde você esteja de você eu nunca, mas nunca, nenhum segundo da minha vida eu vou me esquecer de você... eu te amo, e não sei e me me recuso totalmente a viver sem você.
você é muito mais que um "tudo" para mim.
você é o dono da minha verdade, a razão da minha direção, o motivo da minha existência. eu nao quero mais errar com você, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário