domingo, setembro 26



querido m

meus dias sem você. Como são meus dias sem você? Uh... Totalmente torturantes! Ver que não se importas mais comigo, machuca, machuca muito mais do que eu achava que machucaria. Porém, por um lado este sofrimento me fortalece, ou não? Bom... Talvez eu esteja apenas procurando algo "bom" nesse terrível sofrimento que me encontro. Mas, isso é um caso a parte.

noite passada tive o grande prazer de sonhar contigo! Foi um sonho lindo, você não soube? Acredito que não. Mas neste sonho, você parecia ser totalmente apaixonado por mim. É... Você era totalmente apaixonado por mim. Não me lembro quanto tempo durou, mas foi o tempo perfeito para realizar meu dia, por mais que tenha sido, apenas um sonho. Confesso que meus sonhos com você, não são "apenas sonhos". São lugares aonde posso encontrar a mim mesma e algo muito melhor... Eu posso te ter, eu posso te tocar, te beijar, te sentir, te respirar (...)
quanto ao sonho? Bom... eu não estava com muita coragem de contar, você sabe, eu sou muito boba, mas ele foi mais ou menos assim:
estávamos em uma casa, não me pergunte que casa, mas ela era totalmente linda e imensa! A gente se abraçava em um lugar com muita luz e muitas flores, eu te beijei lentamente e suas mãos acariciavam a minha face. Sua mão era macia e me deixava totalmente arrepiada, seu abraço era envolvente e me deixou com a sensação de segurança. Após nosso beijo, você olhou dentro dos meus olhos e disse que me amava. Eu abri um sorriso e disse que te amava também. Você me levou ao jardim, e lá tinha uma rede. Nos sentamos lá e eu coloquei a minha cabeça em teu peito, aquelas mãos novamente estavam passando pela minha face, eu adormeci e a última coisa que eu consigo me lembrar é que você disse: Me perdoe, mas eu não posso ficar. Mas lhe prometo, eu vou voltar, minha princesa.

Talvez, contado assim, você não sinta a mesma coisa que eu consegui sentir, mas ele foi muito real para mim... Ele foi real, assim como o meu amor por você foi e é real.

fique bem, meu amor. E não esqueça-se nunca, que eu sempre vou estar com você, mesmo de longe e em qualquer lugar que você estiver, meu querido m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário