sexta-feira, setembro 24

eu te fiz feliz?



"eu te fiz feliz?"

essa frase. Sim, exatamente essa frase. É o que percorre meu cérebro todos os dias. É o que me faz parar para refletir sobre diversas coisas. Uma delas é como eu gostaria de ter sido melhor para ti, talvez, isso hoje, seria um peso extremamente menor. Você não tem ideia das infinitas coisas que passam a minha cabeça sobre "nós", sobre o nosso passado.
Será que você me amou de verdade? Será que foi apenas uma ilusão? Será que você realmente era sincero comigo o quanto eu era contigo? Será que nós fomos felizes juntos? Será que todo o meu sofrimento vale a pena? Será? São inúmeros "serás" que percorrem a minha cabeça que acabo me perdendo. Porém, existem também inúmeras perguntas que na minha opinião, jamais serão respondidas. Nem por mim e acredito que muito menos por você.
Às vezes eu realmente penso como seria eu, hoje, se você não tivesse aparecido na minha vida? Será que eu seria um alguém melhor ou pior? Dúvidas crueis você me deixou. Isso sem dúvida.
Será que você tem resposta para todas as minhas dúvidas e inseguranças?
Além das minhas dúvidas eu ainda penso... Será que você ainda se lembra de mim como eu lembro de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário