sexta-feira, agosto 6

And I wonder if I ever cross your mind? For me it happens all the time...



Hoje eu me peguei pensando em você. Pensando o porque de você ser tão infantil. Tão tolo, tão idiota! Tão idiota de não me ver aqui, de não me enxergar aqui... Para falar a verdade, é... Será que você já me viu aqui em algum dia dessa vida? Bom eu não sei.
Eu te conheço desde os meus 8 anos. Lembro o nosso primeiro encontro e acredito que você não lembre. Você era mal-humorado e todos e ainda te xingam! Te acham fresco, gordo, bolota, feio, e insuportável. Porém, você acha que eu te vejo como? Para mim, você é o garoto mais admirável! Reconheço que você seja um grande infantil e seja grosso e um belo de um estúpido. Mas, quando estou ao seu lado, eu esqueço tudo, até porque isso são detalhes tão pequenos, né? Se não são, pra mim é!
Lembrar aqueles olhos azuis me olhando fixamente e aquela brisa passando pelo meu rosto enquanto eu podia te observar à cada passo seu, à cada sorriso seu, à cada gargalhada sua... Eu, sentada naquela calçada em frente a sua casa e eu e você naquele cavalete discutindo a relação com onze anos de idade e ainda fingindo pro seu avô que estávamos discutindo. É, hoje são lembranças. Será que você pensa em mim? Será que você me lembra de mim? Eu sei de tantas coisas suas... Eu penso tanto em você... Eu escrevo muitas coisas ao seu respeito e às vezes me pergunto se alguma vez você vai chegar a ler tudo que eu escrevo? Eu duvido.
Para de ser infantil e me vê aqui. Veja quem tanto te ama, quem tanto te quer aqui perto. Pra poder te abraçar, pra poder secar as suas lágrimas quando te magoarem, pra poder te beijar, pra poder ter um alguém ou até mesmo um amor pra vida inteira.
Odeio sentir ciúmes de você, é como se cada vez que eu fosse praí, eu estivesse te perdendo lentamente, por certas pessoas que apenas querem brincar contigo, só por tu ter um rostinho bonito.
Há algo que eu vejo em ti, que nenhuma outra menina vê, há algo em você que chegam a me torturar por dentro de tanta perfeição e acima de tudo, há algo em você, que me vicia, que me deixa aqui, só nas belas lembranças... Eu não quero te perder. Eu não posso te perder mais do que já perdi. E ainda por cima, com essa distância que é uma das piores coisas que eu enfrento.
Amo sair no portão e ficar olhando par aquele portão e com a esperança de poder te ver... por mais que seja de longe, por mais que seja por segundos, eu definitivamente ganho meu dia.
Você acredita que eu já cheguei imaginar os nossos filhos? São tantas coisas que você não sabe, tanta coisa que você talvez nunca saiba?
Só por favor... não vai embora de lá, te perder para sempre, será a pior maldição da minha vida.
Você está guardado dentro de mim. E nem o tempo vai tirar você de mim.
Só queria que você nunca esqueça nessa vida, que eu, te amo de verdade e eu não quero apenas diversão, eu quero poder realizar todos os meus sonhos com você.
Vem logo, não deixa tudo isso ser apenas lembranças, tanto pra mim quanto pra você, vem logo, você sabe que eu estou te esperando...

Eu te amo... isso está óbvio. Só você não enxerga.

P.G... ♥


---------------

Esse post foi dedicado a uma pessoa que se ler isso, vai saber que eu estou falando dela. E será que talvez ela acorde? Não sei! Não sei se alguma dia ela vai ler isso... Mas a vida continua, né.

Enfim, hoje é sexta-feira e a primeira semana de aula já elvis! Hahaha, agora é só segunda-feira. Aleluia!
Hoje o dia foi bem interessante... fui na casa da avó do Lucas fazer um trabalho e zuamos muito e etc AHUAHUAHAU
E a Laura se soltou! Até dancinha rolou, ó! AHUAHUAHUA Enfim, bom final de semana a todos. E ah, gostaria de agradecer a Dreams pelo negócio de ouro lá! Muitíssimo obrigada querida!


Boa noite.

Um comentário:

  1. "Há algo que eu vejo em ti, que nenhuma outra menina vê, há algo em você que chegam a me torturar por dentro de tanta perfeição."

    Nessas poucas palavras, você pôde me descrever perfeitamente. Acho que em algo somos parecidas... haha

    Não me agradeça pelo Selo de Ouro, tu tens talento para escrever, talento e emoção. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir