domingo, agosto 8

E nossas lembranças espalhadas ao vento.




Seu silêncio me machuca. Mas também, quando você abre a droga da sua boca, é só pra me ferir!
O que você quer de mim? Quer me matar aos poucos? Se é isso que queres, garanto que estas conseguindo! E em pensar que eu achei que o para sempre existia. Aliás, eu cheguei a grande conclusão que nada é para sempre! Nem seus pais são para sempre e porque amigos, amores, paixões... seriam? Até que é justo.
Porém o para sempre que eu digo é a união, eu acho que o amor sim é para sempre. Existem coisas que você levará até o final da sua vida, até o final de tudo isso. E realmente é o amor. O amor pra mim é um dos sentimentos mais verdadeiros que o homem pode sentir. E eu queria que você soubesse que por mais que você não acredite "em certas coisas que eu digo", o amor que eu tenho por você será eterno, isso eu te garanto. Nossos mundos não colidem mais, não devemos mais satisfações um a o outro, mas o amor que eu tenho por você, nada destruirá e por mais que você ache que é mentira, eu sei que é verdade. É uma pena você não acreditar.
Eu ainda procurarei formas de lhe fazer feliz. Mesmo de longe... mesmo não te tendo só pra mim, mesmo com as dificuldades.
Eu me preocupo com você. E eu quero que você seja feliz, mesmo que não seja comigo. Mesmo que eu não seja a razão do seu sorriso e nem a razão de você entrar no fake todos os dias...
Quero saber todos os dias que você está vivo, pois se você está vivo, eu me sinto viva, me sinto segura, pois sei que qualquer coisa que eu precise, você estará lá pra me segurar, para não me deixar cair...
Pode ser que um dia, eu seja algo muito difícil de ser lembrado na sua memória. Porém, eu, quero lembrar de você todos os dias... Pois isso já é um grande motivo para que eu possa enfrentar todos os meus medos e seja uma pessoa cada vez melhor.

Amar você foi a melhor coisa que eu já fiz! Eu já lhe disse isso e vou continuar sempre dizendo isso.
Um dia, quem sabe, eu possa fazer um alguém feliz da mesma forma que eu queria te fazer feliz. Seja feliz. Fica bem. Mas, por favor, não esquece de um certo alguém aqui, que mora e vive tão distante de você... e que te respira... mesmo de longe.
Hoje, eu escrevo isso em vão. Hoje eu escrevo isso à mim mesma. Hoje, você tem outras pessoas que te fazem feliz. Hoje, você não precisa mais de mim. E hoje, eu sou apenas um certo alguém que já passou pela sua vida.
E como você mesmo diz... a gramática nunca erra. A palavra passou é mais que pretérito perfeito... é duro saber que hoje, eu não sou mais nada pra você.
Vou te amar até o fim de todos os meus dias, Licastro.
E eu não tenho raiva de você, e eu não sinto nada de sentimento ruim por ti. Eu só me culpo, só me culpo por não ter sido o que você foi pra mim e talvez, por ter me antecipado demais. Eu não poderia ter deixado você ir assim, do nada... Hoje eu sofro igual uma filha da puta, mas é hora de seguir, não é?
Talvez você não fosse homem pra mim...

----------------------

Essa foto diz muito sobre nós. É como se você tivesse morrido para mim, mas o meu amor, ele nunca poderá ser matado, nem por mim, nem por você, nem por ninguém. Ele sempre vai viver dentro de mim... como a melhor fase da minha vida.
Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário