quinta-feira, abril 22
"take a deep breath girl..."
Êita, realmente não sei o que está acontecendo... tsc. Eu postava aqui praticamente todos os dias, todas as horas todos os segundos. Bom, não porque eu não tenha assunto, mais sim porque a preguiça é maior. Admito! Hoje eu estou muito afim de escrever, então não sei vamos láá, tenho um pouco de medo de falar que hoje estou com vontade de escrever, pois logo depois a preguiça baixa e tsc [a]
Bom, para começo de semana foi algo bem rápido pois aula mesmo eu tive só segunda-feira e terça-feira... ê beleza. Ontem foi feriado e hoje eu não fui de vadiagem mesmo e amanhã também não irei, agora escola é só segunda-feira. Meu final de semana foi maravilhoso, conheci o Matteu tsc e nós ficamos até a madruga teclando. Daí teve um barraco aqui embaixo e eu quis dar uma de ~Caio~ e fui ver o que tinha acontecido, tsc... Esse povo realmente não tem o que fazer, né, pleno sabádo... gente vá pra balada, vá fazer outra coisa de vez de arrumar briga! Fikdik. Continuando a parte séria, tsc... O Matteu saiu e eu fiquei aqui dando uma de ~Caio~ de novo, porque fui futricar no orkut dos outros, eu acho isso ridículo, mais não tinha ninguém que preste online, aí eu delirei né [a] Chegou domingo foi terrível aqui em casa, nem quero comentar muito ok. Mass ai eu entrei e fui ~hablar~ com o Matteu de novo, esse garoto é pior que droga, para. Q Depois fui lááá pra casa da minha querida vó e fiquei até á noite. Chegou a maldita segunda-feira e fui pra escola e adivinhem quanto eu tirei na prova da Suzete? Adivinhem? AHAHAHAAHA Tirei 7, acho que nunca fiquei tão feliz KKK porque a prova dela é ~super~ difícil e tava todo mundo cagando de medo... tsc. Aí terça-feira o dia foi super rápido, sai da escola ás 11:45 e fiquei no pc atéééé 1 hora da manhã KKK Depois me chamam de viciada e eu nem sei porque... Ontem o feriado não foi muito bom, eu tive que fazer certas escolhas que me magoaram e também foi de uma pessoa que eu conheço há um tempo, já vai fazer um ano... mais não quero comentar sobre isso. :T E também as suas partes ruins tem as partes boas néé, e ontem foi assim hehe, conversei com o TeTeu lindo owin :( Ficamos até 1 da ~madruga~ e fiz o bubu perder a hora :( Aí eu acordei meio ~cedo~ pra poder ~hablar~ com o bubu e consegui KKK Só que aí ele teve que sair e meu dia tá começando ainda, são 13:45 da tarde e tá começando KK vida de adolescente é assim eu acho K E eu também tô meio magoada com certas coisas aí, mais eu vou deixar pra láá... Postei quase tudo que eu queria... RISOS
Enfim, se cuidem blogueiros e tenham um ótimo dia e um ótimo fim de semana. Bj pra quem fica.
sexta-feira, abril 16
Uma realidade, não muito distânte.
Conheço algumas pesssoas, não muitas, porém obeservo-as a todo instante. Até que eu gosto de fazer isso, até que eu gosto de observar o jeito como cada um vê a vida. E em alguns anos, observando com as pessoas agem, conclui: Nem todas são verdadeiras, e em alguns casos nem são verdadeiras com si próprias.
Incrível como a falsidade desse mundo nem sempre pode estar tão longe de você, em alguns casos ela pode estar do lado de você, só que o único problema é que você nunca tinha visto ou percebido antes. Você só acaba realmente conhecendo certas pessoas depois de um longo tempo, depois de vários altos e baixos, depois de vários anos. No caso que eu retratei esses dias, eu vi que a falsidade não vai muito além do que a pessoa acha, logo, logo ela não consegue mais esconder e revela o seu verdadeiro si. É, eu achei estranho em ter que acreditar que aquela pessoa era mais falsa do que eu imaginava. Ou apenas é só uma fase? Realmente eu não sei, do ser humano podemos esperar de tudo. Algumas pessoas criam mascaras em suas faces e conseguem esconder por mais tempo e outras por menos o caso que eu estou retratando se trata de uma pessoa que há mais de anos faz isso e ninguém nunca percebeu. Conheõ essa pessoa há um pouco mais de um (1) ano, ela foi realmente incrível no conheço achei que eu realmente poderia contar com ela em todos os momentos da minha vida, tanto ruins como bons, porém acho que me enganei, e me enganei feio. Essa pessoa ultimamante vem se revelando um certo alguém que todos que estão ao seu redor desconhecem e até eu mesmo. Não sei. Não sei o que fazer é isso que eu penso. De certa forma a companhia dessa pessoa é boa mais ao mesmo tempo nos estressa e nos fazer dizer coisas que jamais, um dia, nós pensamos em falar.
Para ser bem realista, se essa pessoa não quiser mais falar comigo eu estou pouco me lixando, porque eu já não tenho ninguém e um a mais ou um a menos para a minha vida e pra mim, não faz a menor diferença. A vida me ensinou a ser sozinha e não é agora que eu vou desaprender.
Bom fim de semana á todos os blogueiros e aos não blogueiros - rs -
segunda-feira, abril 12
Acho que as pessoas me entendem quando falamos de algo que se refere á amor. Quando sentimos que existe um sentimento a mais por um certo alguém vemos que não paramos de pensar nela sequer um segundo. Acho que isso está acontecendo comigo (?) Sinceramente eu não faço a mínima. Estou completamente confusa com tudo que estou sentindo e mais uma vez esse amor é em on... acho dificil eu arranjar alguém que me ature em off, mais ok!
Sinto um medo de me arrepender das palavras que disse, que ando dizendo... sinto medo de expressar o que tem e está dentro de mim. Não sei. Acho que só o tempo podera me responder e me indicar ao caminho certo. De algo que eu jamais poderei confundir, sera quando eu me referir ao meu Nicholas, rs. Ele sempre será o primeiro... enquanto eu não tenho certeza se o meu príncipe encantado da "realidade" chegou eu vou continuar por aqui. Com as minhas inseguranças e as minhas incertezas.
Boa semana á todos.
segunda-feira, abril 5
Ninguém sabe como dói saber que você vai estar á poucos metros de distância de mim, e ao mesmo tempo não poderei te olhar, te tocar. Quero sentir aquela voz contagiante e maravilhosa só mais uma vez... será que é pedir muito? Agora, sem direção procuro um caminho que me leve até seu sorriso, até a tua doçura e só lá me acalmarei. Meu coração está á mil, está pedindo um socorro, está pedindo pra você olhar pra mim apenas uma vez.
Como eu queria poder te abraçar agora e não te soltar mais, como eu queria que você cantasse para mim as melodias mais bonitas desse mundo. Como eu queria poder ver você a qualquer hora, a qualquer momento e a qualquer lugar.
Sonhos... eu não sabia o quanto vocês iriam me custar um dia, o quanto iriam mexer no meu emocional e com a minha estrutura. Mudei completamente por você, Demetria. Um dia quando escutei teu nome eu descobri que os meus sonhos podem ser verdade, podem ser capazes de se realizar, um dia vi o teu sorriso e ele me guiou até os sonhos mais bonitos que alguém pode ter.
Nunca alguém foi tão especial, nunca alguém me fez mudar tanto. Sou capaz das maiores loucuras por você. Meu amor por ti, não é apenas gritos, não é apenas textos, não é apenas pôsters, até porque essas coisas são só para complementos, meu amor por você é mais forte do que qualquer coisa, mais forte do que qualquer tempestade, mais forte do que qualquer fim do mundo. Eu espero um dia poder ter o prazer te abraçar você, com toda a intensidade e poder falar tudo que está preso dentro do meu coração e da minha alma. Um dia você vai ver, que entre esses milhões de fãs que você tem, existe uma, sim, uma, e essa uma sou eu, talvez a que te ame da forma mais linda inexplicável desse mundo. Eu disse que ia te esperar, disse que esperaria até á eternidade, se fosse preciso... e pois é! Eu vou cumprir. E além de cumprir isso, vou cumprir tudo o que eu disse. Exatamente tudo. E um dia, quem sabe, eu poderei sorrir verdadeiramente, poderei ser feliz de verdade. E talvez meu mundo seja mais colorido e mais alegre... ♥
"I don't know how, i don't know how, to fix the pain..."
Assinar:
Postagens (Atom)