quinta-feira, outubro 20

Eu não sei por onde começar. Eu não sei nem o que dizer, pra falar a verdade.. Mas eu sei que tenho que dizer e eu quero, então vamos lá. Eu não sei o que a minha vida é se não tiver você comigo. Há dois anos eu achava que não precisava de mais nada, até que você apareceu e desde o começo a gente se deu bem, mesmo que fosse com você me cobrando atenção pros meus filhos e etc né :x Enfim. HUOHUOHOUH Eu sei que sou um chato e pra alguém se aproximar de mim é difícil, mas se você parar pra pensar, nós dois fomos nos aproximando no tempo certo.. Em setembro eu te conheci, em janeiro você já era bem próxima de mim e em março/abril, você já era a minha melhor amiga. O tempo passou rápido e tua importância foi aumentando pra mim mais rápido ainda, eu não entendi porque ligava tanto pra menina que há umas semanas atrás só sabia brincar e rir comigo, você tava mudando pra mim, você passou a ser mais do que era e mais do que eu achava que algum dia pudesse ser. Ali começava a surgir a razão da minha felicidade. Se for parar pra pensar, a gente já passou por muita, muita coisa mesmo. Eu enganando você com a minha data de aniversário errada qq, você e uma namorada minha discutindo, você criando códigos nada a ver pra poder falar comigo, a gente brigando e eu ficando mal pra caralho por uns três dias até tudo voltar ao normal, as tardes inteiras que a gente passava conversando, se é que pode-se dizer que aquilo era conversa porque era e sempre foi loucura total HOUHUOHOUH Eu te enchendo o saco com as minhas besteiras e os meus problemas de sempre, você morrendo pelo mc e eu pegando a mania, você com os teus apelidos, em especial o bebezuco que né, é meu ponto fraco :////… É tanta coisa que eu me orgulho muito de ter vivido tudo isso com você, de ter sido você que estava do meu lado me vendo enlouquecer, ficar mal, ficar bem, ficar extremamente bem ou então surtar de raiva, mas era você e por incrível que pareça… Podia ser o que for, mas acabava que era engraçado e bom, porque você tava ali. E eu vou parar pra te agradecer umas mil vezes aqui, pra deixar bem claro, que nos piores momentos da minha vida e eu acho que você sabe quais foram hm, quem que tava aqui pra me aguentar reclamando? Quem que mesmo achando que não, sempre me ajudava? Certas coisas que você me falou e fala, eu nunca esqueci.. Nos mínimos detalhes eu percebia que você era a pessoa mais importante e incrível da minha vida e e nunca duvidei disso. Na verdade, acho que nunca fui assim com ninguém, nem por ninguém. Em qualquer lugar, com qualquer um, tudo o que me perguntam, com qualquer besteira, pouca coisa, eu lembro e falo de você. Todo mundo na minha vida sabe quem é Thiemy, principalmente aqui em casa e eu não posso deixar de citar o fato de que minha mãe e minha irmã te veem como se você viesse na minha casa todos os dias, como se fosse a coisa mais comum do mundo e é engraçado isso, só pra você ver como o que eu falo não é mentira. Elas falam com você, implicam com você (lê-se Bianca), te mandam beijo e etc, nem eu acreditava nisso no começo. HOUHOUHUOH Mas elas fazem isso porque sabem que ninguém mais é como você, pra mim. Você me importa tanto que às vezes eu chego a pensar se isso é mesmo possível.. É, eu nunca te vi, nunca te abracei, mas é como se eu tivesse tão perto de você, que nem dá pra explicar. Você fez da minha vida melhor a cada dia que passou, a cada vez que a gente se falou, a cada ”eu te amo” ou então ”eu te odeio” tsc, mas eu sabia que se entrasse aqui e você tivesse aqui pra falar comigo eu melhoraria, o que muitas vezes aconteceu. É difícil explicar o que eu vejo em você, o que você tem que me faz ser tão dependente assim de ti, mas a verdade é que eu sou e não tenho vergonha de dizer isso. Eu tô aqui todos os dias e nos últimos tempos você anda meio afastada, mas não significa que eu não pense em ti todos os dias, que lembre de você… E que em todos esses dias eu pense ”eu preciso dessa menina comigo”. Eu queria poder fazer alguma coisa pra que você pudesse ter certeza absoluta de que é a minha vida, Thiemy. Sério mesmo… Você não precisa ser minha namorada ou algo assim pra eu dizer isso, até porque o que eu sinto por você é bem, bem mais forte do que qualquer outra coisa, é a amizade mais forte e mais real que eu já tive e senti, é o tipo de amizade que te faz acordar, querer viver, querer passar pro outro dia só por saber que aquela menina vai estar lá, que você vai ter mais 24 horas pra sorrir com ela, viver com ela, ser feliz com ela. É, isso existe e eu sinto isso, eu vivo isso, eu e mais ninguém, eu soube o que foi ter uma razão pra viver, um alguém que estivesse completamente ligado à você, um alguém que fizesse tudo, extamente tudo na tua vida valer a pena e que por mais que as barreiras tenham existido, nós nunca desistimos um do outro e eu não me arrependo nem um pouco por isso. Teve uma vez aí que a gente brigou e você chegou a me perguntar se eu queria que você sumisse da minha vida e a vontade que eu tive foi de te chamar de idiota umas 100 vezes e ainda sim seria pouco. Porque, como eu poderia querer que você, algum dia, saísse da minha vida? É algo totalmente fora do comum e de cogitação, você tem esse teu jeito todo orgulhoso, sabe que tem, mas eu não tô nem aí. Não é um defeito e mesmo que fosse, eu te amo por tudo, por cada detalhe e nada me faria querer ficar longe de você, porque como eu te disse há alguns dias, não é questão de querer e sim de precisar. Eu preciso de você, preciso tanto que é o que eu mais tenho medo de perder, o que eu menos quero perder ou pensar em viver sem… Você. Acredita em mim, nunca duvida que você é a razão pra que eu queira continuar, é você que me faz continuar, você é a peça principal, é a chave, é a cabeça, é tudo. Eu nunca pensei que pudesse ser assim por alguém mas aqui estou, sempre estive e sempre vou estar com você e por você. Mesmo não falando contigo todos os dias, mesmo sendo um cavalo e te dando patadas, mesmo com tudo, eu te amo e sei que você sabe disso. É a maior coisa dentro de mim, só aumenta a medida que os dias passam e eu já cheguei a conclusão que não importa aonde esteja, eu não vou esquecer de você porque você já é tão viva dentro de mim, que é impossível te tirar daqui. Eu sei que vou levar você na minha memória pro resto da vida, independente do que possa e venha a acontecer, porque afinal, você se infiltra em mim sempre, né? U_U HUHOHUOHUOH Obrigado por me proporcionar os melhores dias da minha vida que com certeza se fossem pra serem citados aqui, você lideraria o ranking. Obrigado por me completar, por me fazer tão bem, por me fazer achar e ter certeza de que sou o cara mais sortudo desse universo todo por ter você, por poder rir com você, por poder conviver com você e por ser o que sou, por sua causa. Eu aprendi muito com você, cresci muito com você e acho que nunca vou viver isso de novo com alguém, nem quero. Você sim é a pessoa que eu quero que passe até o meu último dia de vida comigo, brincando, brigando e me odiando/amando, coisa que só você sabe fazer. Você é a minha base, eu me vejo em você, eu não me vejo sem você… Eu não sei como isso começou, mas sei que nunca vai ter fim. Eu sei que sempre que ouvir certas músicas vou lembrar só de você, que quando eu beber pepsi vou lembrar de você, de que quando alguém me perguntar quem foi a pessoa mais importante pra mim, a que eu sempre vou lembrar, eu vou responder com toda a certeza de que foi você. A pessoa que me proporcionou momentos incríveis, por dois anos que por mais que pareçam poucos, foram os melhores anos da minha vida, porque você entrou nela. Eu faria tudo por você, eu moveria céu e terra por você, eu não sei o que seria capaz de fazer pra conseguir algo que você me pedisse, só pra poder te ver feliz… Tua felicidade é a minha. E mesmo de longe, distante, eu vou estar olhando por você e pedindo pra que Deus faça você feliz, dê o que você merece e tire de você qualquer tristeza que possa vir a ter. Porque sabe, ele te colocou na minha vida e me fez ter vontade de sair por aí dizendo pra todo mundo que eu sou feliz por sua causa, mesmo com todos os problemas, com tudo o que eu tenho nessa vida e se eu tive e tenho vontade de falar isso é porque eu certamente não tô mentindo, então, que ele retribua tudo o que você já fez por mim, mesmo sem ter feito nada, só por existir. Eu te garanto que você existir, pra mim, já é motivo o suficiente pra eu acordar com um sorriso no rosto. Eu te amo e seria incapaz de viver sem você, porque viver sem você é só sobreviver, Thiemy. Muito, muito obrigado mesmo, por ser o que é e não tente mudar o seu jeito por nada no mundo.. Sorte dos que virão a viver com você e coitados dos que te viraram as costas e saíram da tua vida. Eles perderam o tesouro mais valioso desse mundo, o que eu faço questão de dizer que tive e tenho comigo. Obrigado pelas inúmeras vezes em que você me fez ficar parado pensando em como alguém como você poderia existir e ainda por cima ser a minha melhor amiga, obrigado por tanto ter me feito sorrir, por tanto ter me ouvido, me aguentado, por tudo mesmo. Eu não esperava encontrar a pessoa que mudaria a minha vida há dois anos e hoje só não quero que ela esqueça de que ela mudou a minha vida e de que a palavra sentido perde o significado se eu não estiver com ela. Obrigado, mais uma vez. E feliz dois anos, Thiemyinha. Eu não sei o que teria sido de mim sem você neles, não sei o que seria ser de mim sem você nos próximos anos, mas de uma coisa eu tenho certeza.. Eu te amo mais do que tudo nessa vida e nas outras que possam existir. Você nasceu pra entrar no mesmo caminho que eu, isso é certo, tá mais do que na cara. Eu não sei o que é vida sem você, Thiemy. Eu não sou simplesmente e absolutamente NADA sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário