sexta-feira, setembro 2



Quero vestir tuas camisas que ficam como um vestido em mim. Quero brigar com você. Mas também quero ser honesta suficiente para pedir desculpas, porque eu sei que você gosta disso. Quero que você brigue comigo, porque sei que iremos fazer as pazes. Quero deitar em seu peito, porque eu gosto disso. Quero olhar-te nos olhos, e quero que você me olhe da mesma maneira. Quero sentir a sua pele na minha pele. E também quero arrepiar. Quero rir com você, porque você está feliz. Quero chorar junto com você, porque você está triste. Quero te abraçar forte quando você não conseguir fazer algo. Quero sair por aí, sozinha. Quero perceber o quanto você faz falta. Quero enxergar perfeitamente, que cada segundo sem você, meu coração aperta, e então irei correndo para casa, esperar você na calçada da nossa casa. Quero não me importar quando você chegar atrasado, porque eu sei que você odeia que eu duvide da sua personalidade. Quero ver seu rosto um tanto quanto angelical sorrindo quando avistar minha expressão de aflição ao perceber que você está atrasado. Quero que você saia por aí, sozinho. Pensando em como você foi infantil ao brigar comigo por causa daquele meu amigo. E quero que você volte, volte correndo e simplesmente não fale nada. O silêncio falará por ti. Quero fazer uma festa com você. Só nós dois. E beber, talvez... Acabar caindo em qualquer canto da casa. Pode ser na sala. E ficar lá contigo até amanhecer, e nós ficaríamos com uma enxaqueca insuportável, diga-se de passagem. Quero beijar você. Quero que você me ache bonita mesmo sem maquiagem. E quero te achar o homem da vida mesmo com a barba sem estar feita. Quero contrariar você, para deixar-te irritado. E quero também que você me deixe com ciúme, porque você sabe, eu gosto de você. Quero estar com você quando as coisas complicarem. Eu não sei, só acho que quero você. E de alguma maneira, que o nosso amor seja algo imortal, indestrutível, bonito, de alguma maneira invejável, mas que seja verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário