terça-feira, setembro 6



A noite caiu. Senti a leve brisa do mar passando sobre meu rosto e ouvia aquele calmo barulho de ondas que de certa forma, me acalmavam. Dentro dessas ondas, haviam uma grande tempestade, onde só eu podia ver. Uma tempestade de amor, que em alguns momentos vinham com mais força e às vezes vinham tão fracas que eu mal conseguia senti-las. Porém, quando essa tempestade vem com força, eu quase me afogo. É tanto amor, é tanto sentimento, é tanto tudo que eu quase me perco, é muita intensidade dentro de mim. É uma vontade louca de deixar tudo para trás, de largar o meu passado, de largar minhas mágoas, de limpar meu coração e deixar que nele possa permanecer somente o amor, por que é apenas disso que eu quero viver, mas são tantas tentativas inúteis de minha parte. Quando penso em desistir, vem uma força lá de dentro, bem lá do fundo que não me deixa fracassar, mas um dia eu vou conseguir apagar tudo isso que me frustra e que me impede com que eu deixe as pessoas entrarem na minha vida de verdade e que eu possa confiar de olhos fechados. PRECISO um amor de verdade, que me precise de mesma forma que eu o precisarei. PRECISO de um alguém que me aceite desse jeito todo bobo que eu tenho e que não desista de mim, não se canse dos meus medos e que não se canse desse meu jeito todo independente de ser. PRECISO de alguém que cuide de mim, que me acolha e me abrace quando eu precisar. PRECISO. PRECISO. PRECISO me libertar desse passado que me impede de me seguir em frente e dar portas para outras coisas e... pessoas! Quero amar de verdade, não quero nada que seja passageiro, quero algo estável, sólido... Será que é tão difícil? Porque hoje em dia é tão difícil amar? Porque o amor é tão banalizado? Porque o amor virou uma coisa tão inútil para tantas pessoas? Sendo que esse é um dos sentimentos mais incríveis de se sentir, é um dos sentimentos que deve ser sentido da forma mais intensa, dia após dia. É ele que nos amadurece, que nos cria, que nos une e que nos fortalece.
Porque é tão difícil alguém me amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário