quarta-feira, agosto 31

"In my place, were lines that I couldn't change."



eu tô tão confusa ultimamente que eu mal sei por onde começar esse post (mais uma vez), cada vez eu sinto como se uma parte de mim estivesse morrendo lentamente e ninguém, a não ser eu, pode salvar essa parte. parece que tá faltando algo que me arrancaram como uma facada. mal deixaram eu me acostumar sem esse pedaço antes de arrancarem, foram brutos comigo. e... eu por um lado, tô feliz. é, semana passada as coisas pareciam desmoronar em cima de mim lentamente e eu me culpava por tudo. me culpava pelos meus problemas e pelo dos outros (como sempre); tô tentando deixar certas coisas mais de lado, sabe? tô tentando parar de evitar no futuro, outra mania terrível minha. tô querendo pensar mais no presente e deixando o resto nas mãos de deus.

eu tô meio abalada com uma cena que eu vi sábado (27/08), vi um catador de latinhas numa cena totalmente humilhadora para qualquer ser humano, sério, não posso ver esse tipo de coisa. odeio, odeio, odeio e odeio preconceito. eu sou uma pessoa que faz amizade com o mais humilde até o mais poderoso, se ambos forem ricos por dentro. acho que o caráter de uma pessoa, a humildade... vale mais que tudo. pena que são MUITOS que não pensam da mesma forma, mas acho que respeitar os mais humildes é questão de caráter! ah sabe, não vou dar lição de moral em ninguém, à final, quem sou eu pra isso? hunf

tô com uma saudade imensa de escrever, saudade de ler as coisas... mas tô sem ânimo! não sei, como eu disse no início, tá faltando algo em mim que ainda não descobri o que é. bom, amanhã é setembro e isso me desanima totalmente. eu queria que esse ano fosse eterno e que os dias durassem 48h no mínimo. sinceramente, parece que foi ontem que eu entrei naquela sala onde só têm gente pra me fazer rir e que os 3/4 anos que eu fiquei lá se passaram num piscar de olhos. isso tá me deprimindo... tô muito sensível, demais. =/
enfim, quando eu melhorar e descobrir o que tá acontecendo comigo volto a postar aqui. enquanto isso vou continuar com essa sensibilidade e tristeza sem saber o porquê. me disseram que quando a gente tá assim, é porque é o amor............... hu?
juro que vou parar de postar essas coisas sem nexo aqui, por que nem eu entendo =/
(foto do melhor casal da vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário