quinta-feira, março 31

O recomeço do nada. O final do recomeço.



Pensando bem, eu sempre achei que eu não seria o ideal, não para você. Sempre cheguei a conclusão que o que você sempre quis, era o oposto de mim. Só, que existe um porém que eu não sei: você nunca me contou o que é esse oposto do que você quer.
Você é instável com o que sente. Você não sabe ao certo o que quer. Mas sabe exatamente como me confundir, sabe exatamente como me deixar sem ter o que fazer. E, fico eu de prontidão sobre algo que por mais que eu sei que nunca vou ter, insisto. Insisto no que é menos óbvio e, no que é mais difícil. E mais uma vez penso: sou o oposto do que te atrai, do que você quer...
Mas de longe fico a imaginar, mil maneiras para te encontrar, mil acasos para sonhar, mil artefatos para te ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário